Eu me amo!

631 34 6
                                    

Eu me amo!

E meu animal de estimação também!

( Capítulo dedicado completamente a fossa!)

Querida Fossa.
Lembrei do sentimento que você deixou dentro de mim na semana passada; lembrei dos gritos e lágrimas que você me fez dar de presente unicamente a você Fossa.
Mas então eu percebi que não preciso me lembrar do passado.
Porque eu estou vivendo o agora! E ele está encantador.
Sou a rainha do meu mundo, meus inimigos são os ratos e meu amigos são a minha coroa.
Estou pegando fogo e nem você pode apaga-ló.
Entou me perguntando aqui se você se lembra quando eu finalmente não não me importei com o que achavam de mim, mesmo que você estivesse gritando em meu ouvido que eles me achavam desajeitada e ridícula, lembra disso?
Estou recordando quando me senti uma estrela do rock no karaokê!!! Mesmo que sua voz fanhosa tenha gritado mais alto do que eu, dizendo que eles sairiam correndo se eu continuasse cantando.
Sabe fossa, você tem vários nomes: Tristeza, solidão, insegurança, vergonha e vários outros.
Porém vivemos momentos diferentes com cada um desses seus malditos nomes.
Pra dizer a verdade eu não me importo que sua voz continue no pé do meu ouvido sussurrando que ela seja mais bonita, inteligente, normal do que eu, e por isso ele a escolheu. Sabe de uma coisa, quando eu finalmente supera-ló você se sentirá na fossa, e para se animar procurará outra pessoa para alucinar, dizer coisas que são mentira.
Sabe com o que eu me animo?
Com meu punho na sua cara dizendo que eu ganhei essa batalha, talvez você me alcance novamente num futuro próximo, sei que não posso viver sem tê-lá.
Mas por enquanto estou bem longe de você. E muito bem acompanhada.
De quem???
Do meu animal de estimação que nunca me deixa sozinha, é só eu chamar que ele vem, apenas observa-lo para me sentir bem, não preciso de mais ninguém.
Bem, você me disse que a vida é um jogo.
Então vamos apertar o play.
De sua eterna amiga A Liberdade!

Ps: Me desculpe fossa, mas estou me libertando de você nesse momento, quem sabe nos vemos em Las Vegas.
Nunca podemos esquecer do lema não é: O que acontece em Vegas, fica em Vegas.
Então o que acontece no passado, fica no passado.

Meninos VS MeninasOnde histórias criam vida. Descubra agora