Bem, dessa vez eu quis fazer algo diferente, e não só falar de meninos e meninas mas da mente dos dois.
Se vocês, meus leitores então aqui é Porque gostam de ler e/ou escrever.
E como eu sou uma escritora também vamos falar de como surge a inspiração:
Bem eu nunca gostei de ler, acreditem.
Mas quando eu li "A fada que tinha ideias" na escola e eu amei, porque naquela época eu amava fadas, já que eu assistia Floribella.
Mas foi com 11 anos que o dom evoluiu, depois de ler crepusculo e ficar completamente brava com o livro por retratar um vampiro/fada que foi apenas uma invenção, já que a autora sonhou com um garoto brilhando querendo matar a que seria a bela mas também querendo ama-lá.Eu me revoltei e falei:Não, cara ela estragou os vampiros.
Daí eu pesquisei e comecei a escrever Existência, que era um livro de vampiro e que agora ta na gaveta esperando ser publicado.
Com 14 anos eu já escrevo muitoooo, e foi por uma revolta.
Mas é claro que não sou tão profissional eu tive que pesquisar muito, e ler muito também, não dá pra você escrever um livro e colocar assim num diálogo:
Diná:
-pois bem Paulo eu gosto de você.
Paulo:
-Mas eu não gosto de você Diná.
É sério isso é uma porcaria, se você tem aquele desejo em publicar seu livro me diga quem em sã consciência pública isso? A não ser que você seja muito rico é claro.
Mas a verdade é que escrever virou um tipo de modinha( tem muitos com talentos de verdade viu). Porque Bianca?
Simples, me diga um livro antigo da escritora de crepusculo? Não tem (e se tem ninguém conhece) Porquê? Bem ela escreveu crepusculo sem ter a menor ideia de como seria escrever, daí ela aperfeiçoou e ficou bom, não julgo a escrita mais sim a história, a hospedeira por exemplo, cara muito legal a história, mas não acontece nada!!!! Só tem uns romance, não tem guerra com a humanidade nem nada, pronto gente acabo, ela deve ter pensado, cansei de escrever, parei.
É isso que me irrita.Desculpa mais você quer escrever? BEM FAÇA POR MERECER, ESCREVA ALGO BOM!
É esse meu conselho.Mas não parou por aí, no próximo capítulo de Escritores vou mostrar como se escrever um prólogo bom.
Gente comentem e curtam e peçam tópicos também, daí eu pesquiso e posto pois as suas dúvidas podem ser dos outros também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meninos VS Meninas
HumorNesse livro,feito para meninas e meninos,poderão intender um ao outro,darei dicas do que se deve fazer,ou não,para conquistar a pessoa amada. Se não sabe como ser notada(o),ou como aumentar sua autoestima,ser popular ou até não saber como se i...