José Miguel
Estávamos todos na mesa sentados tomado o café da manhã. Valentina estava contando tudo que aconteceu na noite passada para os nossos filhos.
- Mãe porque a senhora não me chamou ?- José Frederico falava olhando para mãe dele.
- Eu não tive tempo meu filho, Ele estava com uma faca no meu pescoço. Não tinha nem como gritar. Até o seu pai aparecer e a Maria da Luz atacar o Rodrigo com uma garrafa de vidro.
- Temos que agradecer muito a Maria da Luz, sabe Deus o que esse homem ia fazer com a mãe de vocês.
- Eu não gosto nem de pensar pai. - Cecília levantou e foi até a Valentina - Eu te amo mãe. - Cecília abraçou a mãe forte chorando.
- Oh meu amor não chore. Graças a Deus tudo acabou bem.
- Eu não quero te perder mãe.
- Vocês nunca vão me perder.
Elas voltaram a se abraçar, José Frederico se juntos nesse abraço e eu também, ficamos ali abraçados.
Os dias foram se passando, conseguir que o Rodrigo ficassem por resto da sua vida preso. Nunca mas ele vai sair de lá. Tudo ocorria bem na fazenda e dentro de casa. Mas eu estava sentindo a Cecília um pouco triste, eu sempre perguntava pra ela o que ela tinha, Mas ela me dizia que não tinha nada, que estava cansada por causa das provas, Mas eu sei que tem alguma coisa acontecendo com a minha princesa.
Entrei no quarto Valentina tinha acabado de sair do banho, estava passando hidratante nas pernas. Fiquei ali parado olhando ela. Acho que ela percebeu a minha presença.- Meu amor que bom que chegou - Ela parou o que estava fazendo e ficou me olhando. Eu estava parece um idiota olhando pra ela, Valentina estava só de toalha minha gente. - O que você tem meu amor ? - Valentina se aproximou e passou a mão pelo meu rosto, Eu estava paralisado olhando ela que nem percebi isso, com o toque das suas mãos que eu fui me dá conta.
- Ah meu amor. O que disse mesmo?
- Eu perguntei o que você tem. Estava aí parado me olhando sem falar nada, Eu fiquei preocupada.
- Amor me desculpa. Eu estava admirando a sua beleza. Você continua a mesma desdo dia que eu conheci. Você nunca envelhece. Já eu estou parece um velho.
- Ah meu amor pare com isso. Você continua um gato o mesmo homem que eu me apaixonei. - Ela me abraçou e eu a a Beijei com todo o meu amor e carinho, apertei ela contra o meu corpo. Tirei a toalha do seu corpo. Como eu imaginei ela estava sem nada. Apertei o seu peito com as mãos e desci beijos pelo seu pescoço até chegar no seu lindo seio. Chupei com vontade, Vale gemia apertando os meu cabelos.
- Ah meu amor ahhh que gostoso.
- Tá gostando? Então goze na minha boca.
- Eu adoraria meu amor. Mas agora não podemos. - Eu parei e olhei pra ela.
- Por que não?
- Vamos ter visita daqui a pouco para jantar.
- Visita? Jantar? Eu não fui informado disso não.
- Eu sei meu amor. Me desculpa. Eu deveria ter te ligado avisando. A Gaby vem com a família jantar com a gente. Eu convidei ela hoje assim que você saiu para trabalhar. Tem algum problema?
- Claro que não querida. Gaby e a sua amiga, Eles são amigos da família. Mas eu tinha pensado em passar o resto da noite aqui nesse quarto com você.
- Ah que bom que você não ficou chateado. E sobre passar o resto da noite no quarto, a gente ainda pode fazer isso. Mas depois do jantar.
- Ai eu gostei. - Abracei ela e beijei - Por isso que eu te amo, Você sempre tem uma solução pra tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy Tú Dueña
FanficDepois do Fim, aconteceu muitas coisas que você saberá no decorrer da história. Uma história apaixonante, com muita intriga e muito amor entre Valentina e José Miguel. Baseado em RPG !