José Miguel
Fui como louco atrás daquele infeliz, Antônio foi comigo, ele foi para um lado e eu para o outro, não encontramos nada de vestígio dele, até parece que ele entrou num buraco. Voltei pra casa, encontrei Valentina rezando na imagem da viagem de Guadalupe, A morenita como ela chama. Não queria atrapalhar a sua oração. Mas ela sentiu a minha presença e interrompeu tudo e veio ao meu encontro.
- Meu amor - Ela me abraçou forte. - Vocês encontraram ele?
- Infelizmente não. Ele já deve está longe.
- Tomara meu amor. Eu fiquei com tanto medo quando você saiu daqui.
- Eu estou bem querida. Fique tranquila.
- Eu só vou ficar tranquila quando esse homem ficar bem longe da nossa família.
- Ele vai meu amor. Eu lhe prometo. Bom vou ligar para uma empresa de segurança.
- Faça isso. Esse homem é muito perigoso.
- Não pense mas nisso meu amor. Vá tomar um banho e descansar um pouco.
- Eu vou fazer isso - Ela me deu um beijo - Eu te amo
- Eu também te amo. - Ela subiu e eu fui para o meu escritório resolver isso.
Valentina.
Tomei um banho relaxante e me deitei. Eu estava muito cansada mesmo, que dormir. Acordei com o José Miguel me acordando com beijos.
- Meu amor. Acorde.
- Hum .
- Meu amor, você não comeu nada. Já está tarde.
- Meu Deus meu amor. Que horas são essa?
- nove e meia da noite. Você dormiu muito.
- Eu estava e estou muito cansada.
- Eu imaginei. Por isso que não te acordei. Mas eu fiquei preocupado com você, não comeu nada antes de dormir .
- Pior que estou com muita fome.
- Então vá comer. Maria da Luz deixou um prato de comida no micro-ondas.
- Vou comer então.
- Eu vou tomar um banho e depois eu vou descer para te acompanhar.
- Tá bem. - Dei um beijo nele e desci.
Desci e sentir uma coisa estranha, Mas pra mim era fome. A cozinha estava toda escura, fui direto acender a luz, quando eu sentir uma mão na tapando a minha boca e me apertando forte o meu corpo contra outro. Eu sentir um medo tão grande.
- Sentiu saudade de me, dona Valentina.....
FELIZ ANO NOVO MINHA AMADAS. DESEJO UM 2019 CHEIO DE AMOR, PRIORIDADE E MUITA PAZ. PARA VOCÊS E SUAS FAMÍLIAS. ESPERO QUE ANO QUE VEM A GENTE ESTEJA JUNTAS COMO ESTIVEMOS ESSE ANO.
FELIZ 2019 😍💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy Tú Dueña
FanfictionDepois do Fim, aconteceu muitas coisas que você saberá no decorrer da história. Uma história apaixonante, com muita intriga e muito amor entre Valentina e José Miguel. Baseado em RPG !