Valentina
Eu estava sentindo uma adrenalina pelo meu corpo, era uma sensação gostosa. Ficar vendada não saber o que o José Miguel ia fazer comigo estava me deixando ansiosa. Ele começou a passar uma coisa pelo meu corpo, parecia uma pena, Eu comecei a ri.
- O que é isso meu amor? - Comecei a ri - É uma pena?
- É sim. Relaxa e sinta a pena passando pelo seu corpo.
- É impossível amor. Você quer me matar de ri?
- Calada, Relaxa amor sinta.
José Miguel passou na minha amiga, sentir um arrepiou mas foi bom. Ele foi descendo a pena e voltou aquilo estava ficando bom. Ele parou e me deu um beijo castro. Então sentir um líquido sendo jogado no meu corpo, peguei um susto. Mas fiquei ali querendo saber o que era. Então sentir a sua boca no meu corpo, José Miguel começo pelo meu pescoço chupando desceu para os meus seios chupou um de cada vez foi para minha barriga, Foi descendo até pára.
- Está na hora de provar vinho com Valentina. - Ah então era vinho.
Só sentir ele jogar vinho na minha bucetinha. Gemi quando o José Miguel começou a me chupar, uma hora ele beijava e outra hora ele me comia com a língua. Não conseguir segurar os gemidos, gritei de prazer.
- Aahhh ohhhh José Miguel Aahh amor.
Ele meteu um dedo dentro de me e fazia um movimento de entra e sair, gritei. Ele me chupava e metia o dedo ao mesmo tempo. Aquilo estava maravilhoso. Apertei o pano entre minhas mãos que estavam amarradas. José Miguel abril mas as minhas pernas para me chupar melhor, Eu não estava aguentando e gozei, chamando o seu nome.
- José Miguel Ahhh meu amor.
- Gostou?
- Eu adorei. Amor eu quero te vê.
- Calma. No momento certo eu vou tirá a sua venda.
Ele colocou outra música, a música era lenta, sensual. Senti ele jogar alguma coisa no meu corpo e começou a massagear o meu corpo no ritmo da música, aquilo estava muito gostoso, Eu só fazia gemer. Foi para os meus seios e massageando, logo eu sentir o seu hálito, em seguida sentir a sua boca no meu seio,ele chupava forte e apertava o outro.
- Ahhh Amor Aahh ooohhh
Ele foi para o outro seio e fez a mesma coisa, junto foi o meu gemido. José Miguel me virou de lado e beijou a beira da minha bunda e logo sentir o seu pênis me preenche. Gritei,gemir alto. Ele me penetrava rápido e forte.
- José Miguel Ahhh
Eu puxava o pano gemendo alto. José Miguel me virou de frente e começou a me penetrar rápido beijando os meus lábios, meu pescoço e apertava os meus seios. Ele tirou a venda dos meus olhos e pesquei algumas vezes.
- Quero que goze olhando nos meus olhos.
Fiquei olhando pra ele, ele me penetrava cada vez mas forte duro, Mas não paravamos de nós olhar. Não conseguir mas segurar e gozei forte, ele veio logo em seguida urrando. Ele soltou as minhas mãos e deitei em seus braços. Eu estava sorrindo feito uma besta,Mas estava feliz. Quando as nossos respiração voltou ao normal, beijei os seus lábios.
- Eu machuquei você?
- Não amor. Eu estou bem. Você foi incrível amor.
- Você que foi. Eu não consigo me segurar com uma mulher tão gostosa que eu tenho.
- Tudo para o seu aniversário meu amor.
- Obrigado por isso e por tudo.
- Não me agradeça só seja feliz comigo.
- Eu sou meu amor. Eu sou. Eu te amo.
- Eu também te amo.
Nós beijamos. Mas eu estava exalta, me ajeitei em seus braços e logo peguei no sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy Tú Dueña
FanfictionDepois do Fim, aconteceu muitas coisas que você saberá no decorrer da história. Uma história apaixonante, com muita intriga e muito amor entre Valentina e José Miguel. Baseado em RPG !