Cecília
Fiquei esperando o meu lindo namorada na sala. Já estava impaciente ele estava demorado muito, peguei o celular para ligar pra ele quando ouço a campainha, abrir a porta e dei de cara com ele.
- Desculpe pela demorar meu amor. Você está linda.
- Obrigada amor - Ele me abraçou e me deu um beijo rápido - Vamos?
- Claro
Fechei a porta de casa Santiago abriu a porta do carro para eu entrar. Sentei logo ele entrou. Não sabia para onde ele ia me levar, mas eu ia com ele até o fim do mundo. Chegamos num estacionamento. Olhei pra ele.
- Chegamos.
- Aonde estamos Santiago ?
- É uma surpresa meu amor. - Ele desceu e logo abriu a porta pra mim e segurou a minha mão.
Quando entramos pude vê que estávamos no parque. Eu amava o parque quando era pequena e ele sabia disso, víamos muito aqui quando éramos crianças. Ele me levou até uns dos brinquedos que eu amava era a roda gigante. Só estávamos a gente praticamente no parque. Entramos no brinquedo e começou a rodar. Eu estava encantada com aquilo, Até que o brinquedo parou bem no alto. Dava pra vê a cidade toda lá do alta, era lindo. Santiago pegou a minha mão e olhei pra ele sorrindo.
- Quis te trazer aqui por uma coisa.
- O que amor ? Você tá gelado. Tá nervoso ?
- É que eu tenho medo de altura - Não deu para segurar comecei a rir.
- Não fique com medo eu estou aqui com você.
- Eu sei - Ele fez carinho pelo meu rosto e beijou a ponta do meu nariz - Cecília eu sei que a gente começou a namorar de uma forma tão rápida que nem deu tempo de oficializar tudo.
- Mas já foi oficializado meu amor.
- Foi sim. Mas hoje aqui parte do céu, com esse sol lindo que está brilhando no seus olhos eu quero aqui na presença de Deus te pedi Cecília que seja a minha namorada oficialmente - Ele tirou do bolso uma caixinha e abril era uma anel que uau era lindo tinha o símbolo do infinito. - Você aceita ?
- Eu já disse sim pra você duas vezes e é claro que sim meu amor - Abracei e beijei ele com todo o meu amor - Eu te amo Santiago
- Eu te amo minha Ceci - Ele pegou o anel e colocou no meu dedo - Esse anel vai se o símbolo do nosso amor - Ele beijou a minha mão.
- Esse anel é lindo amor. Obrigada.
De repente a roda gigante começou a rodar novamente sorri e abracei o Santiago.
- Você planejou isso ?
- Sim, tudo pra você.
- Obrigada amor.
Acabamos passado o resto do dia no parque. Formos em todos os brinquedos pareciamos umas crianças. Estávamos felizes. Quando cheguei em casa já estava anoitecendo , entrei toda sorridente em casa. Meu pai estava na sala arrumado parecia que ia sair.
- Oi pai - Dei um beijo no seu rosto.
- Oi meu amor. Como foi o passeio?
- Foi maravilhoso pai. Olha - Mostrei o anel para o meu pai - O Santiago me deu como símbolo do nosso amor.
- Hum esse menino tá muito rápido.
- Pai
- É lindo princesa. Santiago é um bom rapaz. Vocês não fizeram nada né filha?
- Claro que não pai. Santiago me respeita pai.
- Que bom saber isso filha.
- Você tá todo bonito pra onde vai?
- Hoje é o jantar na casa da Helena. Seu irmão vai falar com o Horácio e eu e a sua mãe vamos juntos para dá apoio a ele.
- Isso é bom pai. José Frederico gosta mesmo da Helena vi nos seus olhos que é verdadeiro os seus sentimentos por ela. Pai ele vai precisar de você e da mamãe.
- Eu sei filha por isso que vamos nesse jantar caso o Horácio tente matar o seu irmão - Ele disse brincando.
- Isso não vai acontecer meu amor - Olhamos para a escada minha mãe estava linda descendo a escada. - Oi filha - Ela me abraçou.
- Mãe a senhora tá linda.
- Obrigada meu anjo.
- Querida você está maravilhosa. - Meu pai fez ela da uma voltinha - Está muito gostosa nesse vestido
- Você pode tirá ele quando a gente voltar.
- Isso eu vou fazer mesmo - Eles começaram a se beijar
- Tá bom vocês dois. Eu não quero saber o que vocês vão fazer depois do jantar.
- Desculpe filha.
- Vamos família - Meu irmão dizia descendo
- Maninho você tá um gato.
- Obrigado Ceci. Vamo gente eu tô ansioso para vê a minha Helena.
- Você tá muito animado meu filho. Vamos amor - Minha mãe segurou a mão do meu pai - Até mas filha.
- Boa sorte maninho. - Beijei o rosto do meu irmão e eles saíram de casa. Tomara que dei tudo certo pra eles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soy Tú Dueña
FanficDepois do Fim, aconteceu muitas coisas que você saberá no decorrer da história. Uma história apaixonante, com muita intriga e muito amor entre Valentina e José Miguel. Baseado em RPG !