[00] prologue

209 23 9
                                    

Aos 18 anos de idade a garota latina achou que teria encontrado seu príncipe encantado. E continuou achando isso até seus 21 anos quando Peter fez um dos mais lindos pedidos de casamento do mundo logo no dia que completava 3 anos que os dois se conheceram.

Camila Cabello sempre teve o que sonhou, uma casa enorme para morar com a pessoa que ela amava, cursando Cinema na melhor universidade da cidade de New York e bem, ela estava noiva. Mas ela sentia que faltava algo por quê ao longo desses três anos ao lado de Peter ela esperava por algo. Algo que nunca veio.

Um bebê.

Com a vista cansada e o rosto pouco molhado por lágrimas, a latina suspirou olhando aquele site pela sétima vez naquele mês. Ela sabia que olhar aquilo duas vezes por semana e comparar aqueles tópicos com ela mesma ou com seu corpo, não ajudaria em nada, mas ela se sentia e estava desesperada.

Camila sabia que tinha algo de errado com ela mas não queria ter a certeza daquilo indo em um médico, ela simplesmente tinha medo de enfrentar pois sabia que quando tudo viesse à tona, seu mundo acabaria.

Fechou o notebook olhando para um ponto qualquer da sala escura, estava sozinha. Peter tinha uma reunião de negócios na indústria musical de seu pai a qual ele seria o sucessor, com certeza voltaria meia-noite e esse horário Camila já estaria dormindo.
Suspirou discando o número conhecido no celular e depois de dois toques foi atendida.

- Mama?

- Oi mi hija, você está bem? Me ligando à esse hora...

Camila riu baixinho fazendo sua mãe sorrir do outro lado da linha e se acalmar um pouco.

- Tô bem, mas queria fazer uma pergunta.

- Ok meu amor, pode fazer a pergunta.

- Mama eu... eu, bem... você acha que eu seria uma boa mãe? Assim como você.

Sinuhe sorriu do outro lado da linha, ela sabia que a filha pensava em ter um filho, pois fazia tempo que Camila tocava no assunto de ter um bebê e sempre se mostrava contente com aquilo.

- É claro que sim, mi amor. Você seria uma ótima mãe assim como eu.

- Obrigado por isso mama... te quiero.

Camila desligou a chamada sem nem mesmo esperar uma resposta de sua mãe, ela andou até o sofá e se sentou apoiando o rosto nos joelhos. Ela nem percebeu mas um grito escapou de seus lábios antes das lágrimas transbordarem por seu rosto e ela repetir para si mesmo várias vezes; "eu não posso ter filhos, por quê eu não posso?".

▪ ▪

oi eu nem juro mais q vou parar de postar fanfic

gente eu não sei se vou conseguir terminar ela...
eu to postando pq minha mão ta coçando pra fazer isso.. e eu quero saber oq vcs acharam dela!!!

e bem, talvez eu demore pra postar o capítulo 2 ok?
vou tentar escrever alguns capítulos e vou ver se eu continuo ela ou não.




{orphan boy}Onde histórias criam vida. Descubra agora