[02] r u crazy? i hate children!

122 16 0
                                    

Com um sorriso que provávelmente dava para ver se eu estivesse de costas, eu praticamente corri para casa e talvez tenha visto algum guarda de trânsito anotar o número da placa do carro, mas nada iria estragar minha felicidade naquele momento.

Abri a porta e andei rápido até a cozinha, apenas algumas panelas estavam em cima do fogão e algumas verduras em cima da pia, isso significava que Peter estava em casa e provavelmente cozinhando algo.

- Oi amor! - olho em direção as escadas e o vejo sorrir em minha direção. - Tava preparando um almoço surpresa, achei que iria ficar a manhã toda com sua mãe.

- Não, decidi voltar mais cedo. - ando até Peter e deixo beijo seus lábios. - E por acaso esse almoço surpresa significa algo?

Peter passa os braços ao redor da minha cintura, nos olhamos nos olhos por alguns segundos até ele sorrir.

- Nada demais, talvez eu só esteja sentindo falta de ficar ao seu lado, sabe?

- É, eu sei.

- Camila... - ele diz baixo quando ver meu olhar triste. - É a empresa do meu pai, tenho que gastar meu tempo lá para garantir meu futuro, o nosso futuro.

- Sim, eu entendo amor. - abraço seu peito com força, Peter beija meus cabelos. - Você não tem estado muito presente, apenas isso.

- Eu vou tentar, okay? - me afasta de seu abraço e me olha, assinto de leve e ele segura em minha mão me levando até o balcão da cozinha. - Agora senta aí, fiz uma de suas comidas preferidas.

Bati palmas animadas e sorri quando ele colocou o prato na minha frente. Peter começou a falar sobre como queria que nossa casa ficasse depois do nosso casamento, ele falava animado e não parava de sorrir ao falar do nosso futuro e foi ali que eu vi uma deixa de dizer para ele o que tanto eu pensava fazia longos meses.

- Peter. - o chamei baixinho, ele largou o garfo em cima do balcão e me olhou atento. - Hm, bem... faz uns meses que venho pesquisando e pensando em uma coisa.

- O quê? Mais idéias para o casamento?

- Não... mas para depois do casamento.

- Me diga.

- Eu estava pensando se você não queria um bebê, digo, um filho. - o olho por um tempo, ele nega com a cabeça e eu sinto meu coração apertar. - É algo que eu sonho há tempos, somos apenas nós dois e depois do casamento eu gostaria de ter um bebê e eu...

- Não. - me interrompe. Pega o seu prato vazio e praticamente o joga na pia. - Não podemos ter um filho.

Engulo em seco. Poxa, ele já sabia sobre isso?

- Bom, eu... sei lá, podemos adotar? O que acha? - dou um sorriso fraco, Peter me olha rindo como seu eu fosse louca.

- Não podemos ter um filho de jeito nenhum.

O olho confusa, minha cabeça começa a doer assim como meu coração e eu sinto as lágrimas descerem por meu rosto.

- Mas... Peter. - digo e tento me aproximar dele que me afasta de forma bruta. - Meu deus, Peter!

- Camila, olha bem pra minha cara e me diz se eu quero ter um filho, se eu tenho paciência e tempo para criar e cuidar de um filho. - ele diz cada palavra de forma raivosa. - Você está louca de querer ter um filho? Eu odeio crianças!

{orphan boy}Onde histórias criam vida. Descubra agora