Me sentei em uma das muitas cadeiras espalhadas pela grande sala, que analisando melhor parecia uma sala de música e, provavelmente era uma.
Busquei uma almofada amarela no sofá onde o até estranho rapaz me olhava. Ele parecia querer ler minha mente ou só estava me achando bonita. Revirei os olhos com meu pensamento.
Alguém como ele com certeza namora.
- Por que estava chorando? - perguntou, começou a dedilhar o violão fazendo uma melodia calma. Eu cerrei os olhos na direção dele que apenas riu baixo. - Na verdade você surtou.
- Isso não te interessa, estranho.
- Infantil e bravinha, gostei. - falou tão baixo que eu não teria escutado se não tivesse perto o suficiente. Me levantei da cadeira indo até a porta. - Hey, espere, onde você vai?
O olhei por cima do ombro e respirei fundo antes de me virar para encara-lo.
- Você disse que poderia me acalmar sentando na cadeira e segurando a merda dessa almofada amarela, mas você não 'tá me ajudando em nada e ainda me chamou de infantil! - grito de maneira rápida, seus olhos se arregalam de leve.
Ele riu alto e colocou o violão/guitarra azul de lado, se levantou e parou na minha frente.
Ugh, eu pareço uma formiga na frente dele.
- Eu faço isso com as crianças daqui. - diz calmo, segura na minha mão e me leva até a cadeira me fazendo sentar nela outra vez. - Quando elas estão tristes, sempre me procuram. Elas se sentam na minha frente, seguram a almofadinha do tio Van Gogh e escolhem uma música.
Eu abaixei a cabeça olhando para a almofada em minhas mãos, a pintura Girassóis de Vicent Van Gogh estava bordada nela.
- Posso tocar uma música para você?
Me dei por vencida olhando naqueles olhos castanhos, bem mais castanhos que os meus. Quando assenti, ele começou a tocar uma música que eu conhecia pois sempre ouvia e já tinha ela como uma das preferidas na minha playlist.
| play; ilusm by gnash. |
Fechei os olhos ao ouvir sua voz soar baixinho e aumentar com o passar da música. Se eu já a amava na voz original do cantor, na voz daquele rapaz era muito melhor.
"just make me feel special
and make me feel loved
make me feel something
lately life's made me numb..."
Abri os olhos respirando de forma assustada, respirei pesado e me levantei quando lembranças dos meus momentos com Peter surgiram em minha mente. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu sabia que não iria suportar segura-las por muito tempo.
Peter não me fazia se sentir especial, e fazia tempo que ele não fazia eu me amada. Na verdade, ele ultimamente não me fazia sentir nada.
Os braços fortes do rapaz, até então estranho para mim, me apertaram em um abraço quentinho, seu queixo encostado no topo da minha cabeça me fazendo sentir um frio gostoso dentro do estômago enquanto eu deixava minhas lágrimas desceram e molhar sua camiseta branca.
Ele parecia pouco se importar.
Ele apenas me abraçou mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{orphan boy}
Fanfiction➴ [camila × shawn] quando suas esperanças de ter um filho se acabam, camila cabello vai atrás de sua última opção e aquela que seu noivo menos queria que ela fizesse, adotar uma criança.