Eu sei escrever seu nome ao contrário. Sei que vou sentir falta de escrevê-lo assim e quase coloquei como título, porque sei que não vai ler. Mas também sei que se ler, vai ser orgulhoso o bastante para nunca me contar. Sei muito sobre você, embora saiba que não é o bastante. Sei que você omite muitas coisas e, entre elas, seus motivos para fazer o que quer que seja. Sei que escondê-los é como te manter a salvo da verdade, principalmente quando ela significa que está errado. Sei que eu sou uma das garotas mais complicadas que já se permitiu gostar. E sei que não se permitiria, se pudesse.
Sei que em algum momento você se apaixonou e chamou esse sentimento por outros nomes, para fugir dele. Sei que eu nunca correspondi à altura e você sabe que não seria capaz. Sei que não entende meu problema em ter alguém gostando de mim. Mas também sei que nunca tentou entender. Sei que você gosta mais de se proteger do que declarar o que sente. Sei que você detesta sentir, só não sei o porquê e sei que não me contaria. Sei que você acha que te vejo como um perseguidor, mas enxerguei algo muito além em você.
Sei que vou demorar a excluir a playlist com seu nome. Sei que não acredita, mas já escutei todas as músicas. E sei que vou ouvir de novo até você decidir cancelar meu Spotify. Sei que devia ter pedido para me excluir da sua conta, mas não pretendo te mandar mais nenhuma mensagem. Sei que você também não vai mandar. Sei que vai me ignorar de todas as formas possíveis. Não sei se vai me bloquear outra vez, mas não ficaria surpresa se fizesse. Sei que você é muito mais previsível do que imagina ser.
Sei que se eu publicar meu livro vai ficar feliz por mim, mas não sei se vai ler. Sei que acredita no meu potencial, mas não sei se ainda torce por mim. Sei que passou algo pela sua cabeça quando não quis te mostrar as notas do meu celular. Sei que você ficou sem graça, agora posso dizer que mostraria se não tivesse outros textos sobre você lá. Sei que um deles tinha seu nome ao contrário e por isso disse que sabia como escrever. Sei que não tinha escrito esse ainda, mas em outros eu já previa o final. Não sei se esse é o último que fala de você, mas imagino que sim. Sei que não tenho mais o que escrever.
Sei que vou sentir falta do sentimento exagerado e puro, quase unilateral e carregado de orgulho. Sei que vou sentir falta de ter alguém, mas também sei que te ter é momentâneo. Sei que minhas escolhas podem aumentar sua autoproteção, mas saiba que ela te destrói. Sei que vai ser feliz quando encontrar alguém que te ame mais, porque deve ser melhor como aquele que ama menos. Sei que nunca falamos de amor, porque ele não teve tempo de existir. Mas sei que ele nunca precisou de tempo.
Sei que a maioria das coisas que escrever agora virão acompanhadas de um "mas" e que é minha mente revelando o fim. Sei que quando parar de digitar não tem mais volta, mas se continuar não tem mais sentido. Sei que quem disse que não fazia mais sentido foi você e sei que já tinha acabado muito antes de perder o sentido. Sei que alongamos esse término por nunca ter tido um começo certo. E sei que alonguei esse texto porque não vou mais escrever seu nome. Pelo menos, sei que não vou escrever ao contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando não posso falar
Non-FictionMeu mundo resumido em palavras, quase um blog no Wattpad.