T2 Acontecimentos Passados

Luan narrando

Depois da nossa viagem pelo mundo, o nosso cruzeiro voltou ao ponto de partida depois de mais de seis meses fora.

E nós, levamos para a viagem apenas uma malinha de coisas básicas e algumas roupas, voltamos com quatro malas, repito MALAS cada um, cheias de recordações de quase todo o mundo, como por exemplo: um colar de búzio de Cabo-Verde, uma replica da Torre Eiffel da Franca. E milhares de fotos nos nossos cartões de memorias das nossas câmaras e nos nossos notebooks.

Retornando a História propriamente dita, desembarcamos no caís e fomos recebidos por todos os nossos familiares e amigos a saída do mesmo.

depois de muita conversa, emoções e festa, fomos para a casa, onde tivemos um excelente jantar e uma festa de boas-vindas.

Eu, o Allan e o Mathéus voltamos da viajem mais unidos ainda. E em relação a empresa de construção civil deles, tudo estava correndo as mil maravilhas, visto que a minha irmã e um amigo dos meus maridos, ficaram responsáveis pela mesma, enviando as actualizações por e-mails para eles.

Quatro anos depois, eu já tinha terminado a faculdade e uma amiga minha teve um bebe e me veio uma vontade de ser pai também, embora jovem, tenho muita maturidade suficiente para cuidar de um e os meus dois amores super me apoiaram.

Então resolvemos visitar alguns lares de acolhimento a crianças e em todas as dezenas de crianças que vi, duas delas nos chamaram a atenção, uma vez que ambos (irmãos) foram retirados da mãe, pois era alcoolatra e drogava-se, acabou por ser encaminhada à um centro de recuperação mas ela acabou por se jogar da ponte caindo no rio e nunca mais foi vista.

Quanto ao pai das crianças, não se sabe aonde está, o que faz ou quem ele é.

Depois de um longo processo de adocão que não foi tão longo assim, pois o dinheiro corrompe a pessoa mais santa de todos.

O Leonardo ou somente Léo de cinco anos e a Jéssica ou somente jéss de quatro anos, são uns amores de pessoas e depois de um conversa com eles, eles nos aceitaram e quando os trouxemos para casa, eles ficaram encantados com o lugar, principalmente com o quarto de cada um e inicialmente ficaram tímidos quando os apresentamos aos nossos amigos e familiares mas depois se soltaram ao conhecerem os primos deles.

Passamos momentos inesquecíveis juntos principalmente nos aniversários deles, e nas nossas viagens.

E num fim de semana em que eles foram passar com os seus primos, os meus maridos e eu resolvemos aproveitar da melhor maneira possível.

Depois de voltarmos de uma festa de empresários, entramos na nossa casa e começamos a nos beijar na sala, a seguir subimos para o nosso quarto e eles me despiram e voltamos a nos beijar.

Ao terminarmos o beijo por falta de ar, eu os despi também deixando-os de cuecas boxers, agarrei os volumes deles por cima das cuecas e eles gemeram arrancando de mim também gemidos.

Abaixei a cueca do Mathéus e o seu membro pulou para fora durasso e beijei a sua cabecinha seguindo os beijos até ao seu saco, onde como qualquer guloso faria, coloquei cada um na minha boca e os chupei majestosamente, depois subi lambendo o seu pau e o coloquei dentro da minha boca e o degustei levando-o ao delírio enquanto ele beijava o ALLAN.

Em seguida passei para o Allan, despindo a sua cueca repetindo o processo com ele também, depois eles me deitaram na cama e chuparam o meu pau.

O Allan desceu com a sua língua até ao meu anelinho, chupando, lambendo ele, em seguida ele introduziu um dedo em mim e em seguida mais dois.

Enquanto isso o Math me chupava o pau.

O Allan encapou o pau com o preservativo e se lubrificou e a mim. Lentamente ele foi introduzindo o seu instrumento em mim e me contorci de dor e prazer, enquanto isso o Math introduziu o seu pau na minha boca e eu o chupei.

O Allan acelerou as suas estocadas e depois eles me voltaram de quatro e trocaram de lugar, deixando-me chupar o Al agora e o Math me preenchia por dentro e se movia num vai-vém frenético.

Depois de o Allan gozar na minha boca e o Math no preservativo dentro de mim, eles foram fazer-me um boquete e eu acabei por gozar nas suas boquinhas.

Acabamos por dormir abracados mais uma vez um ao outro.

Oi gente como prometido, aqui está mais um capítulo,no próximo a SEGUNDA temporada começará propriamente dita.