Estou ansiosa. Hoje vão ser escolhidos os novos parceiros de laboratório, com quem trabalharemos até o final do semestre. Da última vez, caí com Steven Sfred, que não fazia absolutamente nada na aula, a não ser dar em cima de mim. Não me incomodava em fazer os experimentos e análises sozinha, pois quero ser bióloga, mas não precisava ficar ouvindo Steven falando o quão linda eu ficava montando uma cultura de vírus; não é como se isso ajudasse o desenvolvimento delas ou algo do tipo. Por isso, estava satisfeita se caísse com qualquer pessoa que não fosse ele.
No caminho, encontrei meu amigo Josh, e fomos conversando até o laboratório.Ele era apaixonado por uma das meninas mais bonitas da escola, Megan, com quem nunca havia conversado. Josh é até bonitinho, mas às vezes fala demais. Como agora.
- E aí, Isy? Ficou sabendo que hoje é o famoso dia da escolha dos parceiros? Com quem você quer ir? Imagina se eu caio com a Megan? Seria perfeito, ela é linda até dissecando um sapo. Deus, queria ser um sapo. Ela é realmente muito lin..
- Josh! - Interrompo - Chega. Espero que você e Megan sejam parceiros, boa sorte. - Saio andando, deixando-o para trás
Chego no laboratório e me sento perto de Anne e Ally, e ficamos conversando até o professor Cole chegar. Ele começa a olhar a lista de chamada, escolhendo dois nomes aleatórios e pedindo para que se sentem juntos. É seu método de separar os parceiros.
- Josh Louis e Megan Oliphant.
Todos percebem Josh comemorar, e Megan revirar os olhos. Sinto pena dela.
- Anne Stewart e Alice Brown.
Nossa, que sorte. Minhas duas melhores amigas juntas. Estremeço quando olho ao redor e perecebo que Steven ainda não foi escolhido.
- Steven Sfred e Jenny Perkins.
Graças a Deus.
- Max Simpson e Tom Pratt
Eles urram e batem as mãos. Sobram somente 4 pessoas, entre elas, Elliot e eu. Uma pequena esperança começa a crescer em mim.
- Ana Horan e... Harry Smith.
ESPERA. Isso quer dizer que..
- Isy Jones e Elliot Selberg.
Meu coração bate tão rápido que duvido que não seja possível ouví-lo. Tento me concentrar, e olho para ele, ansiosa para ver sua reação. Ele está sorrindo para mim. Tento sorrir de volta, mas estou tão atrapalhada que acabo fazendo uma cara bem esquisita. Tanto faz, eu e Elliot vamos trabalhar juntos, duas vezes por semana, pelos próximos 5 meses!! Eu não podia estar mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isy Jones e A Dúvida
RomanceIsy Jones é uma menina estudiosa e na dela, sempre com suas melhores amigas (Anne e Alice) e sua família, sobretudo sua irmã mais nova, Emily. Ela sempre foi apaixonada por Elliot Selberg, o clichê de toda escola, o menino popular e lindo, mas que...