Capítulo 4

27 3 0
                                    

Minha família adora festas. Qualquer ocasião é motivo para uma: Páscoa, feriados internacionais, finais de futebol, Dia dos Professores... E não são festas pequenas ou comemorações casuais com a família. São festas enormes, que requerem um mês de planejamento, convites rebuscados e uma ampla lista de convidados, que precisam vir vestidos a caráter, combinando com o tema.
A família de Elliot vem em algumas, pois seus pais viajam muito a trabalho, mas Henry não perde uma e raramente consegue convencer o irmão a vir. Um dos dias mais engraçados da minha vida foi uma festa para a final de um campeonato de natação, cujo traje obrigatório era de banho. Imagine a cena: 100 pessoas de biquíni e sunga circulando pela minha casa, sentando no meu sofá e comendo no jardim, que vejo diretamente do meu quarto, em um dia que, por sinal, não estava tão quente. Agora adicione a família Selberg, sempre elegante e arrumada, discutindo com o filho mais velho no meio da festa, obrigando-o a tirar as calças, e ele gritando que não estava com nada por baixo. Acho que fiquei uns dez minutos rindo, e Henry o zoa até hoje.
Após o jantar, me sento com minha mãe e Emily para organizar a Festa Anual do Dia dos Namorados da Família Jones. Como a data era minha favorita, minha mãe me deixava escolher os balões,personalizar os convites e decorar o ambiente interno e o jardim. Esse ano, eu estava pensando em um correio elegante: eu, Emily, Anne e Alice com vestidinhos cor de rosa, tiaras de coração e cestas cheias de bilhetes coloridos e fofos, que entregaríamos de um convidado para outro. Contei o plano na mesa da sala, e ele foi aprovado. Agora, só precisava convencer minhas melhores amigas a me ajudarem e a darem um jeito de convidar mais pessoas do meu ano. Quem sabe Anne e eu não criamos coragem e entregamos cartinhas a Elliot e Max, assinadas por nós?

Isy Jones e A Dúvida Onde histórias criam vida. Descubra agora