Capitulo 18

680 29 0
                                    

Ponto de Vista do Christian

Quando recebemos aquela notícia Mayra saiu correndo e se trancou no quarto. Ouvia-se barulhos e parecia que ela estava quebrando o quarto todo. Ruan até correu atrás dela mas ela foi mais rápida e se trancou lá. Levamos William para o hospital e seguranças ficaram lá, caso Derek ou Drake aparecerem.

Fui até o quarto de Mayra e arrombo a porta. Ela estava olhando o jardim da casa pela janela e nem percebe a minha presença. Olhei em volta dp quarto e estava praticamento quebrado.

- Eu sei que você está aí Christian.-Mayra diz com voz de quem estava chorando.

- Eu sou o culpado May. Deixei a vadia da Thayane entrar e nós matamos ela.

- Pode dizer eu sei que vocês devem ter estrupado ela até sangrar. E é por causa disso que William está em coma. Eu vou me vingar. Guarde isso eu vou me vingar. - Mayra diz e vejo a frieza em seus olhos. Eles mexeram com quem não devia

- Mayra você não é assim. - Digo preocupado

- Essa sou eu! A garota fria e sem sentimentos! Essa é Mayra Fernandes, agora eles vão conhecer meu lado vingativo. - Nunca tinha visto ela daquele jeito.

- Mayra nós vamos nos vingar, ele é meu irmão também! Eu não vou deixar isso barato! Mas vamos bolar um plano. - Ruan diz entrando no quarto.

- Já tenho tudo na minha cabeça. Vamos para a sala de reuniões.Quero que vocês provindencie câmeras novas, porque concerteza vão querer sabotá-la.

- Ótimo. Mas o que você quer fazer May? - Ruan pergunta

- Vou me infiltrar na casa deles, vou dizer que quero voltar a fazer da parte da família de novo e vou até voltar com o Drake.

- Voltar com o Drake? Não isso está indo longe demais! - Ruan

- Como que eles vão acreditar em mim? Se eu for lá e não fizer isso, eles vão desconfiar. - Mayra diz e acaba nos convencendo

- Ok Mayra, já entendi, o sangue Fernandes está fervendo.

Amor&ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora