Ponto de Vista da William
Leiam a nota no final é importante
Boa leitura!:-)
Assim que Mayra me conta sobre Richard sinto um leve pressentimento e sei que isso não vai acabar bem. Fomos direto para minha casa, chegando lá encontro a sala vazia.
- Christian!
- Oi mano, estou descendo - Christian diz e vejo seu corpo descendo as escadas com uma pequena dificuldade
- Eu não sei como mas ele entrou aqui Will, nós temos que descobrir - Chriz diz
- Eu sei como - Harry diz e todos olham para ele
- Ele pode ter alguém trabalhando para ele, entrou alguma mulher aqui? - Harry pergunta
- Eu estava com uma ontem, mas ela não tinha como deixar um corpo - Ruan diz
- Já olhou o corpo que está no quarto Ruan? - Mayra diz e olha para Ruan
- Ainda não, fui ao quarto do Chris e só olhei o aviso. - Ruan diz com um certo medo
- Então nós vamos - Mayra diz com confiança
- Nós? Nem pense moça, você vai ficar aqui com Will- Chris diz e
Mayra não responde e apenas sobe as escadas segurando Ruan pela mãos.
- May você vai não querer ver - Chris grita mas ela não responde
Ponto de Vista da Mayra
Subi as escadas e ouço Christian falar alguma coisa mas não dou atenção. Vou em direção ao quarto de Chris e Ruan pára no meio do caminho.
- O que foi? - digo olhando em seus olhos
- E se for a garota que estava comigo ontem? - Ruan diz e noto que ele está nervoso
- Não pense asneira Ruan
- Não é asneira Mayra! E se for?- Ruan diz preocupado
- E se for aconteceu, não será culpa sua. Você não sabia que ela trabalhava para ele. - digo e ele volta a caminhar em direção ao quarto e segura na minha mão apertando forte. Entramos no quarto e estava tudo revirado, Ruan fica em choque quando vê corpo.
- É ela May, é tudo culpa minha! - Ruan diz e ajoelha no chão e começa a chorar
- Não é culpa sua! - Me ajoelho no chão e o abraço.
- Estava gostando dela, a gente tinha planos de ficar juntos. Ela era diferente de todas as garotas que já fiquei. Ela era virgem e ontem foi a nossa noite de amor. Não acredito que ela fez isso comigo! Não dá pra acreditar May! Não dá! - Ruam diz entre as lágrimas que caiam pelo seu rosto. Aperto meu corpo contra o dele fazendo o abraço ficar mais apertado e Ruan chorava feito criança.
De repente ouço passos e vejo os rapazes olhando para nós.Quando Ruan nota a presença de seus irmãos e de Harry, sai correndo do quarto.
- Eu vou atrás dele meninos, verifique a segurança, dê um jeito nesse quarto. - digo e eles assentem.
Vou até o quarto de Ruan e bato na porta.
- Preciso ficar sozinho por favor Chris - Ruan diz
- Sou eu Ruan ,May.Deixa eu falar com você. - digo e ele abre a porta. Seus olhos estavam vermelhos e seu cabelo desarrumado.
- Oh Ruan, não fique assim! - Digo e dou- lhe um abraço. Ele interrompe o abraço e abre espaço para eu entrar em seu quarto. Ele se senta e bate no lado da cama que está vazio indicando para eu sentar, sento e ele olha nos meus olhos.
- Ela dizia que era a garota mais feliz do mundo porque estava comigo. Ia fazer um mês hoje que estávamos juntos. Pensei em pedir ela para namorar comigo, mas não deu tempo. Eu ia pedir hoje May! Nunca pensei que ela fosse fazer isso. - Ruan diz e seu rosto está molhado devido as lágrimas que caiam enquanto ele falava.
- Ela deve ter sido obrigada Ruan,concerteza Richard ameaçou-a de alguma forma. - Disse
- Eu vou fazer alguma coisa May, tenho que fazer! - Ruan diz e vejo a raiva ascender em seus olhos.
- Nós vamos, mas precisamos de um plano primeiro. Não quero perder nenhum de vocês, ouviu? Nenhum - Digo e dou-lhe um beijo em seu rosto e saio do quarto.
N/A:
Desculpa gente não estar postando com frequencia, estive com um bloqueio mental, mas já resolvi isso. Que pena que esta história está quase no final. Kisses #Ray
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor&Ódio
Historical FictionSomos os mais temidos serial killers da história. Sim sou uma assassina. Meu nome é Mayra. Tenho 19 anos. Sou a garota mais desejada. Mas é como meu avô dizia: "Se um assassino se apaixona por outro pode ter certeza, um deles sairá ferido". É ele t...