Ponto de Vista de Mayra
Não consegui dormir esta noite.Harry adormeceu ao meu lado e eu estava deitada. Decido ir na cozinha tomar um chá para acalmar os nervos.
Chegando perto da cozinha ouvia soluços. Quando entrei vi de quem era o soluço. Ruam estava sentado no chão chorando feito uma criança.
- Não chore, eu sei que doi mas passa. Vai passar.- digo e dou-lhe um abraço
- Eu fui um idiota com ele, se eu não tivesse me empolgado com o plano,nada disso tinha acontecido. A culpa foi minha May- Ruam diz entre lágrimas.
- Páre já com isso! William só quis te proteger e conseguiu. Agora temos que ser fortes para suportar a dor. - Digo e ele se levanta
- Vem vamos dormir. - Diz e pega na minha mão me conduzindo a seu quarto.
Entramos no quarto e ele se deita na cama.
- Vem você deve estar cansada de tanto chorar. Pode deitar eu não mordo- Diz soltando um sorriso fraco. Me deito em cima de seu peito e adormeço sentindo a sua respiração ficar mais calma. Ele havia dormido, eu tentava lutar contra o sono mais fui vencida e acabei adormecendo.
Acordei e estava com uma dor de cabeça.
- Bom dia May. - Ruam me comprimenta e beija o topo de minha cabeça
- Bom dia Ruam- Respondo ainda de olhos fechados.
- Vem vamos tomar café da manhã- Ruam tira as cobertas que cobriam o meu corpo
- Me deixa dormir, só mais um pouco. - Peço e faço beicinho
- Vem May,precisamos um do outro. Não quero ir sozinho - Ruam pede e beija a minha bochecha
- Estou indo - Digo derrotada
Fomos para a cozinha e eu preparei café bem forte. Vamos precisar de força.
- Bom dia - Harry aparece com seu cabelo todo despenteado
- Bom dia Hazza, você fica tão fofo quando acorda. - Digo e todos riem
- Bom dia - Christian desce e ele estava de tronco nu, dando vista para todos os seus musculos.
- Bom dia - Respondemos em coro.
Tomamos nosso café da manhã em silêncio. Procurei um remédio, visto que a dor de cabeça não tinha passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor&Ódio
Narrativa StoricaSomos os mais temidos serial killers da história. Sim sou uma assassina. Meu nome é Mayra. Tenho 19 anos. Sou a garota mais desejada. Mas é como meu avô dizia: "Se um assassino se apaixona por outro pode ter certeza, um deles sairá ferido". É ele t...