Capitulo 47

477 26 3
                                    

Leiam a nota final, é muito importante. Boa Leitura!!
Ponto de Vista da Mayra

Paro em um hotel para descansar, essa viagem está sendo tão longa, mas para não ver as nuvens, eu vim de carro. Descanso e me alimento. Estava morrendo de fome. Compro umas coisas para comer na viagem, não consigo dormir, apenas dou uma pestanejada de leve e assim que paguei minhas contas, fui embora.

Liguei o carro e estava tocando Coldplay - Paradise. Realmente estava indo para o meu paraíso. Entro na rua da minha casa e vou tomar um banho. Despois te ter feito minha higiene habitual, pego minha blusa do Nirvana, coloco minha habitual calça preta rasgada e minhas all stars pretas. Penteio meu cabelo e deixo-o solto fazendo suas ondas naturais. Estava pronta e nervosa para o reencontro.Pego meu celular e ligo para Christian.

- Alô - ele responde a chamada

- Está em casa?

- Sim, como foi a viagem? - Chris pergunta e noto nervosismo

- Foi cansativa, mas tranquila.

- Você...você vai vir aqui hoje? - Chris diz e  sinto que o nervosismo tomou conta dele

- Acho que sim. Também estou morrendo de saudade de você Chris.- digo e suspiro

- Você não tem noção da saudade que sinto.

- Estou indo pra aí! Não sai de casa e nem deixa os meninos sairem.- desligo a chamada

Entrei tão rápido dentro do carro que nem reparei se tinha esquecido de algo. Depois verifiquei se estava com meu telefone pelo menos, e para minha salvação,estava com meu celular no banco do passageiro. Acelero e vou para a casa dos meninos. Não aguento mais essa saudade, chega doer meu coração.

Ponto de Vista do Christian

Quando Mayra me ligou, quase não acreditei no que estava ouvindo. Ela tinha vindo mesmo! Fiquei tão feliz que quando ela desligou, quase tive um ataque do coração. Vou preparar a casa e avisar Ruam e Harry.

- Ruam e Harry! Venham aqui agora! - digo eufórico

- Nossa para que tanta gritaria Christian, parece uma garota apaixonada! - Harry diz

- O que foi mano? É importante? - Ruam

- Claro que é! Mayra chegou e está vindo para cá! Temos que arrumar essa casa, perfumar o quarto dela e ainda tenho que deixar uma surpresa em seu quarto. - digo, só faltava pular de alegria.

- O que está acontecendo gente? - Mayara diz confusa

- Mayra está vindo para cá e o apaixonado do meu irmão está alegrinho. Vamos ajudar ele. - Ruam diz

- Acho que ele não é o único apaixonado por aqui - Harry diz e estala os dedos em frente o rosto de Mayara que parecia ter se perdido no olhar de Ruam

- Bom, então mãos a obra rapazes. - Mayara diz acordando do transe e Ruam ri.

Harry aparece com uma vassoura, Ruam pega os baldes e esfregões e Mayara vai arrumar o quarto de Mayra. Estava quase tudo pronto e então Harry foi para a cozinha fazer um jantar especial. Casa perfumada, quartos arrumados e limpos, tudo estava no seu devido lugar. A comida estava quase pronta, só faltava alguns minutos. Graças a Deus tudo ficou pronto e fomos nos arrumar. Entro em meu quarto e pego minha blusa dos Rolling Stones, minhas habituais calças pretas e meus all stars pretos e vou tomar banho. Depois de vestido deixo meu cabelo desarrumado.

Desço as escadas e enquanto Harry confirmava com sua namorada, Ruam e Mayara conversavam animadamente no sofá.

- Animados para a chegada dela? - digo

- E se eu dissesse... - Ruam

- Que já cheguei?! - Uma voz familiar soa dentro da casa e Mayra aparece lindamente com sua habitual blusa do Nirvana, com seus cabelos soltos que agora estavam maiores. Estava com sua famosa calça preta rasgada na coxa e seus all stars pretos.

- Chris? Está tudo bem? - Mayra pergunta preocupada

- Estou melhor agora que ouvi a sua voz. Que saudade - Abracei-a com todas as minhas forças

- Quase morri de saudade de você menina! Nunca mais vá embora assim, entendeu? - sussurro em seu ouvido e seu corpo se arrepia.

- Senti tanta saudade desse abraço, desculpa Chris mas eu precisava ficar sozinha. Não tive coragem para suportar tudo aquilo, vendo vocês sofrerem - Mayra diz ainda em meus braços. Nos separamos e deixo Mayra cumprimentar meu irmão e Harry

- Nunca mais faça isso sua louca! Estava pensando que o Hazza ia conseguir viver sem a chata dele? Nunca! - Harry diz e abraça a irmã

- Minha menina! Prometa que nunca mais vai embora de nossas vidas? - Ruam pergunta e a abraça.

- Eu prometo Ruam, nunca mais vou embora. - Mayra diz

Nós vamos ao carro dela pegar suas malas.

- Olá May. - Mayara diz

- Olá - Mayra diz

- Ela é minha namorada. - Ruam diz

- Sério?! Não brinca! - Mayra diz e começa a rir

- Desculpa não contar meninos, mas nos apaixonamos rápido. - Mayara diz e cora

- Cuida bem do meu menino.- Mayra diz e Mayara assente.

Depois de tudo Harry sai e vai abrir a porta, entra uma mulher linda que parece ser a namorada de Harry, ele a cumprimenta com um beijo e um abraço. Depois de conhecermos a Sophie e jantarmos,Mayra foi para a cozinha e eu vou junto.
- Chris, eu quero fazer uma coisa mas... não sei se devo.
- Faz o que seu coração mandar May. - digo e ela se aproxima de mim e olha dentro de meus olhos e me beija.Um beijo calmo e suave. Nos separamos para pegar um ar e ela sorri.
- Esperei quatro meses por isso. Quando fui embora pensei que estava ficando louca e determinei que só voltaria quando visse a realidade, e pelo visto estava certa. Porque por mais que eu pense no William eu lembro da promessa que fiz a ele, e eu sei que vou ser feliz com você. Eu estou apaixonada por você. - Mayra diz olhando dentro de meus olhos e eu não consigo não sorrir.
- Eu estou completamente e loucamente apaixonado por você, minha vida estava um caos sem você aqui. Eu te amo tanto! - Digo e junto nossos lábios, um beijo cheio de saudade e sentimentos.

Nos separamos para recuperar o fôlego e rimos.
- Está tudo bem aí pombinhos?  - Harry pergunta todos rimos
- Sentia muita falta disso, de vocês pertubando. Amo vocês!!!- Mayra diz com seus olhos marejados.
- Bom vamos dormir que já é tarde, preciso ir Hazz- Sophie diz
-Hoje vamos ter clube das luluzinha!! Fique Sophie- Mayara pede e Mayra assente
- Ok eu fico. - Sophie diz
- Adoro festa do pijama, vamos meninas- Mayra diz e todos rimos. Elas sobem as escadas e eu fico feliz.
A minha menina voltou!!!

Desculpa gente por demorar, mas a minha vida precisava de um pouco de atenção, então tive um bloqueio mental e não conseguia escrever nada. Espero que gostem desse capitulo, que para compensar fiz maior que o normal. Kisses I love you so much..#Ray

Amor&ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora