Capitulo 44

373 26 3
                                    

Ponto de Vista de Christian

Estava na sala imaginando a minha ruiva passar por aquela porta. Quando ela me ligou ontem, tive a certeza de que estava apaixonado por ela, mas eu não posso, ela era a namorada do meu irmão que morreu. Não posso me apaixonar.

Vou para cozinha aonde está Harry fazendo espaguete e Ruam ajudando com os ingredientes.

- Nossa isso tudo para a visita da May? - Pergunto incrédulo

- Claro a minha menina merece o melhor - Ruam diz

- Sua menina? - Harry

- Desculpa, ela é do Christian

- Pare com isso Ruam! - Disse e coro

Oh my God! Eu corei?! Nossa! Eu corei!! Meu subconsiente ironiza com a minha situação.

Decido ir a cidade comprar um presente para Mayra.

- Vai aonde Chris? - Ruam pergunta

- Vou sair e já volto. - digo e vou em direção ao meu carro. Entro e coloco uma música. You&I dos One Direction. Se o William estivesse aqui, diria que estaria voltando a ter 17 anos. Abano esse pensamento e entro numa loja de roupas de banda.

Procura uma blusa dos Roses e outra do nirvana preta. Pago e vou embora. No caminho, tinha um carro parado e eu queria ir lá, mas estava com um pressentimento ruim.

Ponto de Vista da Mayra

Estava pronta para sair. Voltei ao meu quarto para ver se tinha esquecido alguma coisa, como tinha tudo qie queria, coloquei a minha mochila dentro do meu carro e saí em disparada para o meu destino.

Amor&ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora