Ponto de Vista da Mayra
Se passaram três semanas e William ainda estava em coma.
Estava preparada para executar o meu plano. Me despeço dos meninos.
- May tem certeza que queres fazer isso?? - Chris
- Tenho, certeza absoluta! Não vou desistir, não agora. - Afirmo
- Sei que tens capacidade para isso mas acho isso tudo uma loucura, a gente pode se vingar de outra forma. - Ruan diz
- Meninos eu quero fazer isso e não vou voltar atrás, se William acordar no tempo em que eu aindar estiver lá, diga a ele que o amo e que estou fazendo isso por nós - Me lembro dele e lágrimas se formam em meus olhos mas não as deixo cair. Dou um beijo na bochecha de cada um e saio.
Vou para o parque aonde tinha encontrado Josh á três semanas atrás. Entro dentro de uma cafeteria e me dirijo ao balcão aonde se encontrava uma mulher, ela parecia estar na faixa de seus quarenta anos, seus fios grisalhos notavam-se.
- Posso lhe ajudar? - A mulher se refere a mim
- Oh eu não moro aqui mas vim visitar meu primo e estou perdida, será que poderia me emprestar seu telefone? - Pergunto nervosa mas não deixo transparecer.
- Claro, pode usar. - A mulher me dá um telefone e abre um sorriso acolhedor no qual eu retribuio.Disco seu número insegura do que estava prestes a fazer, mas tinha que o fazer. Pelo William! meu subconsciente atira me dando forças para fazer o que era necessário. Digito seu número no telefone e espero ele me atender.
- Alô?! - Drake atende a ligação.
- Olá Drake, sou eu Mayra. - Digo
- Oh amor, você não sabe o quanto esperei ouvir a sua voz.
- Estou arrependida do que lhe fiz, não confio nos Soares e fugi. Podes me buscar? - Digo o que ensaiei durante dias.
- Claro,me diz aonde estás que eu vou! - Diz e notava-se felicidade em seu tom de voz.
- Estou no mesmo parque aonde me encontrei com Josh. E por falar em Josh, como ele está? - Pergunto, estava mesmo preocupada com ele.
- Ele está bem, mas o tiro que lhe deste magoou seu pobre coração, ele nunca pensou que você ia fazer isso com ele. - Diz ironizando a situação de Josh e meu coração aperta, eu sabia que podia confiar nele. Algo me diz que ele estava envolvido no aparecimento repentino de Drake naquele dia. Desligo a chamada agradecendo a mulher do balcão e saio avistando seu Honda Civic Preto. Que comece os jogos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor&Ódio
Ficción históricaSomos os mais temidos serial killers da história. Sim sou uma assassina. Meu nome é Mayra. Tenho 19 anos. Sou a garota mais desejada. Mas é como meu avô dizia: "Se um assassino se apaixona por outro pode ter certeza, um deles sairá ferido". É ele t...