Desculpem pela demora,mas estou envolvida numa festividade e estou sem tempo para escrever. Espero que gostem. Boa Leitura
Ponto de Vista do Christian
Peguei a minha arma e coloco na cintura e escondo com a camisa. Caminho em direção ao carro e ouço gritos.
- Socorro! Socorro!Me tirem daqui!Por favor alguém me ajuda! - uma jovem gritava
- Calma, eu vim te ajudar - digo tentando tranquilizá-la.
- Meu namorado morreu e o carro está vazando gasolina me tira daqui rápido! - Ela diz
Começo a tirar o cinto de segurança e ela dá uma última olhada no carro e sussurra um "adeus Brad" .
Levo-a para o meu carro e coloco-a no banco de passageiro.
- Obrigada senhor...
- Christian.
- Obrigada Christian, meu nome é Mayara. - Mayara diz
- Prazer, vou te levar a um hospital. - digo e ela assente.
Chegando ao hospital, ela foi levada pelos médicos para fazer alguns exames.
Graças a Deus foi só um arranhão no braço e no rosto.
- Que bom que você está bem. - Digo
- Estaria melhor se o Brad estivesse aqui. Estávamos fugindo de Richard, mas ouvimos boatos que os irmãos Soares matou ele...- Ela fita os olhos em meu rosto-Você é o Christian Soares, certo?- Mayara pergunta.
- Sim, por que?
- O Brad sempre falou de vocês, Richard queria me matar porque a garota que era para sair com o Ruam era eu. E eu não sou uma suicida, por isso ele mandou outra. - Mayara diz
- Quer dizer que a Emanuelle nunca amou o Ruam?
- Não! Ela o amava, mas se não cumprisse, Richard mataria o Brad, ele era irmão dela. - Ela diz e uma lágrima solitária cai em seu rosto.
- Você tem casa?
- Não, estava fugindo com tudo que tinha. Eu não tenho nada. - Mayara diz e desaba em lágrimas.
- Sem problemas, vai ficar lá em casa por enquanto. - digo e ela apenas assente
- Obrigada Christian, mas eu não posso aceitar. Styles ainda pode estar vivo, não quero trazer problemas. - Ela diz
- Harry o matou. Richard está morto, e matou meu irmão William. - Digo e seguro minhas lágrimas. Estava dirigindo
- Meus sentimentos Christian, sei o que é perder alguém que se ama.
Chegamos em casa e Ruam aparece na sala.
- Demorou! - Ruam diz
- Olá para você também,quero te apresentar uma amiga. Mayara esse é o Ruam, Ruam essa é Mayara. - digo apresentando um ao outro, que ficam se encarando por um bom tempo.
Decido tomar um banho e ir dormir, deixando Mayara com Ruam.
Mando uma mensagem para ele.
Cuida dela e não tente nada, ela está muito frágil. Coloque ela no quarto de Mayra. Depois eu penso no que fazer quando a May chegar.
Chris.
Depois de ter mandado a mensagem adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor&Ódio
Ficción históricaSomos os mais temidos serial killers da história. Sim sou uma assassina. Meu nome é Mayra. Tenho 19 anos. Sou a garota mais desejada. Mas é como meu avô dizia: "Se um assassino se apaixona por outro pode ter certeza, um deles sairá ferido". É ele t...