Fourth

6.1K 502 72
                                    

Nem sei onde parei, socorro :/
__________________________

A minha convivência com o Jimin estava um pouco estranha? Sim, estava estranha. Desde todos os acontecimentos daquele bendito dia, eu não consigo mais ficar sozinho com ele ou em um mesmo ambiente que ele, é inevitável a vontade de agarrar e beija-lo e parece que Jimin está adorando tudo isso, o sorrisinho em seu rosto sempre é evidente.

A cada provocação, olhar ou toque , é um desejo enorme que ascende em meu corpo , realmente não sei por quanto tempo irei segurar tudo isso.

"Querido , eu e seu país iremos a um jantar então provavelmente voltaremos tarde , você e Jimin podem pedir qualquer coisa para comer , deixei o meu cartão em cima da mesa , está bem?"

Concordei com a cabeça e segundos depois estava sozinhos novamente com aquele maldito que não demorou muito para aparecer na sala , vestindo apenas uma bermuda e com seus fios totalmente molhados , indicando que ele tinha acabado de sair do banho , eu que lute com esse homem.

- Nossos pais acabaram de sair

Disse curto e grosso , segui para o sofá e me joguei podendo escolher algum canal qualquer para passar o tempo.

" Jungkookie , é impressão minha ,ou você está diferente ?"

- Diferente como?

"Não sei , mais gostoso eu diria"

Olhei para o mais velho , vendo aquele rosto sínico e neguei com a cabeça podendo tirar qualquer pensamento com ele da minha mente , é errado isso , totalmente errado.

- Te falta senso Jimin

" Não , única coisa que me falta é você em minha cama"

Tudo bem ,hoje ele está pior do que antes , eu posso apenas ignorar , eu consigo.

" Jungkook , vai mesmo negar que tudo que você mais quer agora é me ter todinho para você"

- ... você é muito convencido

" Sou e não nego"

Não ouvi mais a sua voz e agradeci mentalmente ao perceber que ele não estava mais na sala , finalmente paz e sossego.

Meu querido irmão {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora