Sixth

4.9K 379 146
                                    

Eai, como vai a quarentena de vocês?
____________________________________

- Quando um gnomo aparecer de verde em minha frente, eu penso na sua proposta

"Por que você é assim ? É só um boquete, isso irá fortalecer nossa irmandade"

- Você não cansa de ser ridículo?

"Nunca meu bem"

Suspirei baixo, logo sentindo seu corpo se sentar ao meu lado no sofá e aproveitei para colocar meus pés em seu colo, recebendo seu olhar confuso.

- Me faça uma massagem, plebeu

Nada ele disse, apenas fez como eu pedi, realmente algo de bom não vem por aí.

Passei a prestar atenção no filme, enquanto recebia sua massagem deliciosa, nem percebendo que Park Jimin subia seus dígitos pela minha perna.

Senti um formigamento em minha coxa, quando fui averiguar, suas mãos apalpavam minha carne, me fazendo suspirar sem querer.

"Viu, você nem nega"

-Ei...

"Sabia que você fica mais bonito de boca fechada?"

Engoli em seco, perdendo totalmente o interesse pelo filme.

Já sentia meu coração acelerado, minha mente atordoada e o meu pau querendo acordar, só de ter o Jimin me tocando, já fico totalmente duro.

Como eu não falava nada, Jimin apenas intensificou suas ações, agora usando seus labios para selar minha pele.

Respirei fundo, sentindo meu corpo em chamas, não há como negar, Jimin é todos os meus pecados juntos.

- ...Jimin

Seu nome saiu baixo mas o suficiente para chamar sua atenção.

Me afastei de si, alheando meu corpo junto ao seu e encarei seu rosto, reparando que realmente ele é lindo.

Não sei se irei me arrepender dessas palavras mais tarde porém, agora, é o que quero.

- Faça o que quiser comigo hoje

"...O que eu quiser?"

Concordei com a cabeça e assustei quando seu corpo se deitou sobre o meu, me fazendo rir baixo pois ele estava pesado.

"Quero que apartei de agora, você me chame de amor"

- Meu amor...

Nessa noite, eu quero esquecer que somos irmãos.
____________________________________

Acredito que finalmente o Jimin irá conseguir transar com o Jungkook mas, o que virá depois disso? Jimin não sabe, nem o Jungkook e nem eu (kkk) porém espero que tenha muito sexo, amor e óbvio, sangue.
Desculpa a demora bitches, eu sou uma pessima autora eu sei aaaa.
Olha quem quiser me dar ideia (coisa que falta) me chama no direct : @laisao64.

Meu querido irmão {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora