Eleventh

3.1K 278 49
                                    

JM P.O.V

"...Oh merda"  

Suspirei irritado ao ver que não tinha trazido a toalha e nenhuma peça de roupa e com toda certeza a toalha de rosto que estava no banheiro não iria servi para nada.

Gritei o nome do Jungkook algumas vezes mas nenhuma respostas, ele deve está fazendo algo.

Aproveitei para escovar os dentes e assim sai do banheiro, sentindo a brisa gelada em minhas partes baixas. Segui em direção ao quarto e confesso que estava um pouco ansioso pela sua reação ao me ver assim, pelo menos não foi intensional"

- Esqueci a toalha

Confesso que não esperava mas eu estava envergonhado então de alguma maneira tampei meu íntimo com a mão.

- Eu te chamei mas acho que você não me escutou

Vi ele engoli em seco e em pequenos passos, segui até o cabide onde tinha a talha, assim a pegando e enrolando em volta de minha cintura.

" Jimin..."

- Oi

" Por que  tem uma tatuagem perto do seu pinto? "

Não aguentei e gargalhei, percebendo que o mesmo estava serio.

- Hm, eu fiz enquanto estava bebedo mas confesso que gostei

Depois de uma festa qualquer, fui parar em um studio de tatuagem e no dia seguinte vi uma rosa em minha virilha mas confesso que ficou muito sexy.

- Você quer toca -la?

Vi ele ficar pensativo e logo concordando, fazendo meu coração errar uma batida, confesso que estava esperando ele me xingar e não concordar.

Pisquei algumas vezes desacreditado e me aproximei de si, percebendo o nervosismo em ambos, mas é só uma tatuagem, não tem o porque de está assim, não é?.

Fiquei em sua frente, achando aquela cena tão errado.

Respirei fundo e tirei a toalha, fazendo ela cair sobre meus pés e olhando para o Jungkook, capitando cada reação dele.

Ele ficou olhando por alguns segundos meu corpo e me estremeci por inteiro ao sentir a ponta de seus dígitos em minha pele, fazendo meu estômago se embrulhar um pouco.

Vi ele rodeando cada traço do desenho, vidrado no mesmo como se fosse uma obra de arte.

Segundos depois dele parou de tocar e já estava pensando em pegar a toalha para me tampar novamente mas meu corpo se contraio todo quando sua palma simplesmente se apoiou sobre meu membro adormecido.

-J-jungkook...

Engasguei com a minha própria fala, não entendo o que ele estava fazendo e vendo a expressão divertida em seu rosto.

"Só quero tentar uma coisa Hyung"

-...O que você vai...

Gaguejei as últimas palavras sentindo meu corpo entrar em erupção quando o mais novo passou a bombear meu membro, me deixando em chamas.

Eu estou em um sonho, pois não é possível, ELE ESTÁ ME MASTURBANDO, Jungkook está me masturbando, é o dia mais feliz da minha vida.

Corrigi  a  minha postura, voltando ao meu normal e levei minha mão até o seu fios e com a mão livre, tirando seus dígitos de meu pau que já estava acordado.

- Você não acha melhor usa a boca?

Meu querido irmão {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora