Third

7.1K 584 28
                                    

Estava preste a tirar a minha roupa e entrar na banheira junto com o jimin e cometer o maior erro/acerto de minha vida,mas parece que o mundo não está a favor de mim e resolvo enviar um maldito para tocar a campainha nesse momento glorioso.

Suspirei totalmente irritado vendo o jimin tambem nada feliz, ele parecia estar querendo aquilo tanto quanto eu. Sai do banheiro podendo descer as escadas para ir ao andar se baixo e se muita coragem abri a porta de entrada, revirando os olhos ao ver quem era.

Eu não acredito que meu membro foi estragado por causa do ex do meu irmão, realmente não quero acreditar nisso.

** "O jimin está em casa?"

- Não

Menti na cara dura e pensei realmente em fechar a porta na cara do sujeito mas a voz do menor vindo da escada cortou todo meu barato.

"Quem é Jungkook?"

Neguei com a cabeça podendo morder a pelinha de minha bochecha. Vi o babaca sorrir ao ver meu irmão e revirei os olhos podendo sair de frente da porta.

Jimin é tão disputado assim?, acabou de sair um rapaz daqui e agora outro, eu com toda a certeza nunca irei ter chance.

-.. Seu querido ex namorado

Falei e sorri de uma maneira debochada e fui para a cozinha podendo deixar os dois a sós, não quero ser mais vela do que já sou.

Encostei meu corpo na bancada da pia e peguei meu celular podendo procurar algum contato para eu ligar e chamar para sair, afinal, preciso sair, realmente preciso de beber e beijar.

Meu querido irmão {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora