"... Você está irritado comigo?"Ainda sonolento, olhei para a direção que vinha a voz e acabei despertandototalmente quando vi o Jungkook totalmente nu, saindo do banheiro e logo colocando uma toalha em volta da cintura. Gostaria de saber em qual momento ele sentiu liberdade assim para ficar totalmente nu em minha frente.
- Isso é pergunta para se fazer a quem acabou de acordar?
Falei, soltando logo em seguida um bocejo e sentei na cama, podendo encostar meu tronco na cabeceira.
O mais novo se aproximou, sentando ao meu lado e com os braços cruzados, esperei ele dizer alguma coisa.
- Você está magoado comigo?
- ....Sim Jungkook, eu estava tentando ser carinhoso contigo, sem nenhuma má intenção é só faltou você me dar um coice
" Eu lhe disse, eu estava cansado mas Jimin, isso não é um pouco estranho? Não temos nada e você já está me cobrando "
Fiquei alguns segundos mudo, racionando o que ele tinha falado e quando percebi, senti uma dorzinha de nada em meu peito mas por outro lado, ele não está nenhum pouco errado.
- ...É verdade, a onde eu estava com a cabeça não é mesmo? Nem temos nada, que tolo eu sou, me perdoe por esse erro
"...calma, não era isso que eu queria dizer, eu..."
- Jungkook, pensando bem, você sempre esteve certo, somos irmãos, não deveríamos ter essa...intimidade toda então acho que devemos esquecer tudo que aconteceu até agora, apagar essa página, não acha?
Eu sempre pensei nisso, mas acabava ignorando, mas agora, acho que é para ser assim, realmente somos irmãos, isso é totalmente estranho e errado e acredito que eu queria apenas me dividir, amor? Acho que não, era só tesao, sim, só tesão.
" Jimin..."
- Eu preciso tomar banho
"Não, Jimin me escuta por favor"
Senti sua mão segurar o meu braço e com delicadeza, tirei seus dedos de mim, me levantando e indo em direção ao banheiro.
- E saia do meu quarto, agora quem quer ficar em paz sou eu
Demorou mais alguns segundos e logo o mais novo saiu, me deixando sozinho no cômodo e tentei ao máximo me convencer que não estou magoado e resolvi tomar um longo banho.
————————————————————
Aiai.... complicado né galera
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido irmão {Jikook}
Novela JuvenilJeon Jungkook morria de ciúmes de Park Jimin e o problema é que o Park é o seu irmão mais velho.