JK P.O.V
- ...Eu não acredito nisso
Encostei meu tronco na parede, encarando o mais velho que estava semi nu deitado sobre a minha cama.
Depois do dia que eu fiz a burrada de "aceitá-lo" , já faz uma semana que Jimin está mais atirado que nunca, querendo me beijar a todo momento, me tocando mas não nego que gosto.
- Está frio e você aí só de cueca, não tem medo de ficar doente?
"Poxa Jungkook, para de falar e venha logo aqui para a gente se amar a noite inteira"
Revirei os olhos, mostrado a língua para si e seguindo em direção o meu guarda roupa, para poder trocar de roupa.
"Jungkookie..."
- Hoje eu vou ir estudar Hyung
"Estudar?"
Concordei com a cabeça e tirei a camisa em sua frente, não me importando tanto com sua presença ali e vestindo um moletom grande amarelo.
- Logo terei as provas finais, não posso bobear
"Entendi, então irei ficar sozinho aqui?"
- Ué, perdeu o número de seus ex?
"...Não me provoque"
- Bom, já estou indo, até mais
Peguei a minha mochila que estava no canto e segui até a porta.
"Mas espere um pouco, estudar as sete da noite?, com quem?"
- Não lhe devo satisfação querido
"Hm, tudo bem então, até mais"
- Até
Sai finalmente do quarto e segui até a porta
[...]
Respirei fundo bebendo o terceiro copo de café, já não estava aguentando mais ver letras em minha frente.
-...Vamos parar por hoje?
Key: "Jungkook, estamos aqui só a duas horas"
- Eu não dormi direito, então não irei aprender nada assim
Key: "Entendi, tudo bem, vamos então"
Guardamos nossos livros, deixei o dinheiro na mesa para pagar a cafeteria e saímos do estabelecimento, nos despedimos e seguimos nosso rumo.
Olhei para o relógio em meu pulso, vendo que logo seria 22h mas o centro ainda estava movimentado.
Tirei o celular do bolso, pensando em ligar para o meu irmão mas, a poucos metros vi um com o mesmo semblante, enquanto estava de graça com um garoto.
Para conferir, apressei meus passos, percebendo que iriam entrar em um lugar estranho e gritei seu nome, chamando sua atenção.
-... Achei que estaria em casa Jimin
"Oh, resolvi sair com um amigo"
Olhei para o lugar que ele iria entrar e soltei um fraco riso.
- Um casa noturna , sério?
Vi ele dar de ombros e realmente ele nunca irá mudar.
- Ainda bem que não aceitei namorar com você, senão já iria estar com um chifre
"Jungkook..."
- Irei ir para casa, até mais
Acenei para si e segui meu rumo.
____________________________________
Será que o Jungkook ira se incomodar com as atitude do irmão??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido irmão {Jikook}
Novela JuvenilJeon Jungkook morria de ciúmes de Park Jimin e o problema é que o Park é o seu irmão mais velho.