[..]
- ...Se é para se comer , vão para o motel
Disse irritado podendo jogar a porra da almofada na cara daquele garoto que se diz ser namorado de meu irmão.
" Para de ser chato Kookie"
- Foda-se , essa casa também é minha e não sou obrigado a ver uma nojeira como essa
Me sentei entre os dois , podendo afastar eles e aproveitei para pegar o controle e colocar em algum canal para poder assistir um filme.
Sj "Acho que vou embora"
- Vai tarde
" Suga..."
Eu realmente nem me entendo o por que de eu ter tanto pelo tal Suga, Hoseok diz que é por que eu sinto ciúmes do Jimin , mas isso é uma calúnia , eu? ,ciúmes?, nunca.
Um sorriso vitorioso surgiu em meus labios ao ver aquele ser baixo sair pela porta de casa.
"Você estragou a minha transa"
Vi ele ficar emburradinho no sofá e acabei por revirar os olhos.
- De nada
"Idiota"
...
Engolhi em seco quando vi o Jimin passar por mim usando apenas uma cueca preta que por sinal estava marcando bem as suas nadegas.
Não fui forte o suficiente então acabei por olhar para aquele par de planetas redondinho , é um pecado um homem ter uma bunda tão perfeita assim.
" Quer tocar maninho?.."
Mordi fortemente o meu lábio , podendo desviar meu olhar para o canto da parede e respirei fundo , já é a segunda vez só essa manhã que o Jimin me pega olhando para o seu corpo , mas realmente eu não tenho culpa , é ele que anda quase pelado pela casa.
- Vá vestir uma roupa ,não sou obrigado a ver essa bunda mole
Menti , óbvio , não posso aumentar o ego de meu irmão.
" Mole? mole é seu pau babaca"
Ri baixo vendo ele subir bufando para o andar se cima onde fica seu quarto e aproveitei para deitar no sofá.
Nossos pais estão em uma viagem a negócios e isso vai durar 2 semanas , não fez nem dois dias que eu e o Jimin estamos sozinhos em casa ,mas mesmo assim ele já me provocou tanto que não sei se irei aguentar.
Rapidamente me levantei , indo correndo em direção ao seu quarto e agradeci pela porta está aberta.
Escutei o barulho do chuveiro e presumi que o mais velho estava tomando banho.
Respirei fundo podendo buscar coragem e assim fui me despindo , podendo ficar apenas com a samba canção.
Aproximei da porta do banheiro , logo a abrindo e vi ele dentro da banheira com os olhos fechados.
Entrei no comodo , fechando a porta em seguida e vi ele me olhando com um sorriso safado no rosto.
-..Posso entrar com você?
" Achei que nunca ia perguntar"
Com toda a certeza , Jimin é um pecado , o maior pecado que eu quero cometer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido irmão {Jikook}
Ficção AdolescenteJeon Jungkook morria de ciúmes de Park Jimin e o problema é que o Park é o seu irmão mais velho.