Harumi on
Eu estava em tempos vagos na escola , eu não tinha amigos , era uma escola nova , eu só conhecia o Kazushi , e ele estava em sua aula agora , eu estava andando pelos corredores procurando um lugar onde eu pudesse me isolar e ler um livro.
Essa escola é tão lotada , não tem um lugar que não tenha alguma pessoa, acabei sentando no corredor perto do meu armário , pus meus fones de ouvido, fechei meus olhos e encostei a cabeça no armário e cochilei por alguns minutos.- Ei garota! - acordei com uma voz feminina me chamando -está tampando meu armário , vaza - abri os olhos e dei de cara com um grupinho aparentemente bem popular, tão estilosos..fiquei os encarando por um tempo , o menino ao lado dela..já o vi em algum lugar , não sei onde
- A foi mal ae, mas esse é meu armário! Olha ali ó "Fujikawa Harumi" , entendeu? Ou não sabe ler ?- Ela me encarou com um ódio no olhar , os amigos em voltam estavam rindo baixo , não sei qual é a graça..
- Er mas o armário do lado é meu , entendeu ? Ou também não sabe ler? Olhe ali "Ohara Shino" !!!!!! VAZA - Que menina tola, como ousa dar ordens a mim?
- Pede com jeitinho , aí eu talvez saia - disse a encarando de forma gentil com um lindo sorriso no rosto
- Menina burra...toma então o seu pedido com jeitinho- Só vi ela derramando seu copo de suco em cima de mim
Levantei depressa pronta pra jogar a minha mão no meio da cara dela
-Harumi , vem comigo agora- Kazushi surgiu me puxando pra longe
- Ei , o que está fazendo? - perguntei enquanto ele me puxava pela ponta da manga de meu casaco largo
- Evitando de você se meter em encrencas , não quero que se machuque- parei de andar, cruzei os braços e o encarei - A o que foi Harumi?
- Está insinuando que não sei me cuidar? - Eu disse tirando meu casaco molhado
- Não , eu só quero que fique bem , não quero que nada te machuque, entendeu? , aquela gente não é do bem , tome cuidado, mas quero que saiba que estou aqui e sempre vou te proteger , mesmo você me tirando do sério sua boba - Kazushi me abraçou forte.
- Está bem , obrigada! Não sei o que eu faria sem você aqui comigo - lhe dei um beijo na bochecha.
- Está frio , fique com meu casaco , vamos almoçar , okay? - ele me deu seu casaco .
- Okay tomatinho- sorri e o puxei pra fora dos portões da escola .
- Tomatinho Harumi ?? SÉRIO? PORQUE? - ele perguntou meio revoltado com meu apelido carinhoso.
- sim , prefere tomatinho ou moranguinho? - perguntei apertando as bochechas dele.
- tomatinho é melhor que moranguinho né- ele disse revirando os olhos .
Fomos ao nosso restaurante favorito desde sempre , mas ainda não esqueci daquela menina e aquele garoto..Eu tenho certeza que o conheço
...A PERA AE- É O GAROTO DO MEU SONHO DESSA NOITE- droga! Acho que pensei algo demais .
- Ei , que moleque é esse do seu sonho? - Kazushi perguntou cruzando os braços lentamente.
- Aquele que estava junto com a tal da Shino, alto , branquinho de cabelo preto..Eu nunca tinha visto esse cara na vida , mas ele apareceu no meu sonho dessa noite - expliquei bebendo um pouco de água
- Nakai Yuzuro.. aquele besta , eu odeio esse cara , ele não presta nem um pouco , e por favor , fique longe dele , e daquela gente , eles não são do bem..- ele disse preocupado me encarando com um olhar um pouco triste .
- Ei , me leve pra casa , já está tarde- Ele se levantou da mesa pegou a chave do carro , pegou em minha mão, e saímos de volta pra nossas casas .
Será que o tal do Yuzuro é tão mal assim? E se não for? Acho que vou ter que descobrir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Dos Meus Sonhos
Novela Juvenil••••Nem tudo que você sonha pode se tornar realidade não é mesmo; Mas pra Harumi, foi diferente, o que ela mais sonhou apareceu em sua vida de uma forma tão louca, e não foi nem um pouco da forma que ela pensou que seria. Será que essa história v...