Harumi on
- Vocês vão querer só um guarda chuva? - O moço da lojinha perguntou.
- Sim , mas pode ser aquele maior ali - Yuzuro apontou o guarda chuva maior - Haru , quer mais alguma coisa?
- Não Yuzuro , obrigada. Masss eu eu estou com fome! - respondi com uma carinha de "me compra alguma coisa pelo amor de Deus".
- Então vamos comer alguma coisa , uhul! - ele pegou em minha mão e fomos a um restaurante que eu sempre ia com minha mãe quando eu era criança. É o restaurante da minha avó de consideração Hinata .
- Harumi, quanto tempo eu não te vejo minha querida! Como vai???- ela veio me cumprimentar ao me ver entrar pela porta do restaurante.
- Tia , quanto tempo né! Eu estou bem e a senhora? - Ela assentiu e logo olhou para trás de mim , onde estava Yuzuro. - A tia , este é o Yuzuro , Yuzuro Hinata, Hinata Yuzuro. - o apresentei e eles se cumprimentaram.
- Venha , vou arrumar uma mesa pra vocês. - Fomos até a mesa com ela - Me falem , vocês estão namorando???- ela virou para nós e perguntou .
Eu encarei Yuzuro e Yuzuro me encarou de volta, eu estava morrendo de vergonha. Com certeza fiquei corada .- Calma , você tá ficando vermelha - ele disse rindo e passando a mão no meu ombro , sorri de nervoso .
- Não tia , não estamos. - respondi.
- Porém pretendem , certo? - Hinata nos perguntou.
Ótimo , devo estar vermelha denovo.
Um leve silêncio se formou, mas foi quebrado por Yuzuro.- Não sei , porque? A senhora acha que formamos um casal bonito?
- Claro , são dois jovens muito bonitos!- ela disse indo para a cozinha.
- Eu também acho isso senhora Hinata! - Yuzuro disse elevando a voz. Eu o encarei. - O que foi? - ele arregalou os olhos.
- Para garotooo , está me deixando com vergonha- disse rindo.
O jantar foi ótimo , fazia tempo que eu não ria tanto. O Yuzuro é realmente uma pessoa que não se dá pra tirar conclusões de primeira impressão, ele mostra mais de si mesmo a cada dia , parece que nunca vou me cansar de escuta-lo contando suas histórias e piadinhas.
Enquanto estávamos a caminho de minha casa , me veio um certo pensamento "ele só está me usando ou ele realmente está interessado?" .- Yuzuro? - O chamei e ele me olhou .
- O que foi? Tudo bem?? - ele me olhou preocupado.
- Sim , está tudo bem! Mas eu estava pensando aqui em uma coisa , mas esquece, não é nada demais.
- Sério? Se quiser pode falar! Se for alguma paranóia de "O meu Deus ele vai me usar e me largar" relaxa, eu estou super empolgado pra te conhecer melhor e só fortalecer tudo que estou sentindo por você no momento , e o que eu estou sentindo é muito bom. - ele olhou nos meus olhos.
- Você lê pensamentos? - eu o respondi boba.
- Não! - ele riu - Eu vi num sonho.
- Não brinca comigo - eu o encarei pasma .
- Não tô brincando garota , nunca falei tão sério. Eu sonhei com isso até mesmo antes de te conhecer. - arregalei os olhos. - Que cara é essa Harumi?
- Não , nada não. Só tô meio boba , tipo , como isso é possível?
- Eu não sei , mas a gente já chegou na sua casa tem um tempo - Yuzuro respondeu.
- A , jura??? Eu nem tinha visto- rimos juntos. - Então, tchau né?
- Isso , até a próxima- ele me abraçou e eu caminhei até a porta. - EI! - ele me puxou para seus braços.
- O qu..- ele me interrompeu com um beijo . Porque o beijo dele sempre parece algo novo? Porque fica cada vez melhor?
- Agora sim a gente se despediu! Agora entra. - ele me levou até a porta e eu entrei - eu te ligo quando eu chegar em casa - Assenti.
Assim que entrei em casa , tomei um banho e vesti meu pijama.
Fiquei esperando a ligação dele , mas ele não ligava. Já havia se passado horas , mas ele não ligava.
Eu comecei a mandar mensagens para ele , mas as mensagens nem chegavam.Será que aconteceu algo com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Dos Meus Sonhos
Novela Juvenil••••Nem tudo que você sonha pode se tornar realidade não é mesmo; Mas pra Harumi, foi diferente, o que ela mais sonhou apareceu em sua vida de uma forma tão louca, e não foi nem um pouco da forma que ela pensou que seria. Será que essa história v...