#Como nos sonhos

53 2 11
                                    

Harumi

Já se passaram 3 dias do ocorrido com o Yuzuro , até agora Kazushi não olhou na minha cara , não enviou mensagens, nem nada.

Estou tão preocupada , não queria ter o magoado , eu tenho uma queda pelo Yuzuro , na verdade acho que desde 3 dias atrás , o que eu sinto por ele só aumentou, e o Kazushi , eu o amo , mas não do jeito que ele queria .

Levanto da minha cama , e pela primeira vez vou ter que ir andando até a escola.
Deixo meu cabelo solto , faço um deniliado gatinho, boto meu lindo casaco do Rick e Morty , coloco meus tênis brancos cano alto , pego minha mochila, e saio de casa.

Depois de 10 minutos caminhando ouço uma buzina de um carro , olho pro lado e era Kazushi , ele para o carro .

- Entra logo - ele diz abrindo a porta do carro pra mim .

Entrei no carro e ficou um silêncio mortal

- Você tá bem? - Pergunto, mas não escuto uma resposta de Kazushi - Me responde por favor, não aguento mais esse clima entre a gente , era pra gente ser melhores amigos - dou um leve tapa no braço dele.

-Esse é o problema , não quero ser apenas seu melhor amigo - Kazushi responde frio.

- Eu te vejo só como amigo, eu estava disposta a dar uma chance a isso , foi muito bom durante esse tempo , muito bom mesmo , eu amei!! Mas não da - olho no fundo de seus olhos enquanto digo .

- Se você está feliz com isso , eu posso tentar ficar tmb - ele responde retribuindo o olhar .

- Sério isso??

- Sim, eu gosto de te ver sorrir , faço qualquer coisa por isso, qualquer coisa mesmo - Kazushi disse acariciando minhas bochechas.

- Eu te amo - o abracei forte .

- Eu também te amo pequena - Kazushi disse logo depois de me dar um beijo no topo de minha cabeça .

Quando chegamos na escola , fomos direto para nossas salas de aula , eu não vi Yuzuro hoje , nem a Shino a manhã inteira, que estranho .

Resolvo ir dar uma volta durante o meu intervalo.

Eu estava indo em direção a quadra , quando vi Shino e Yuzuro aos beijos atrás da arquibancada.

- Droga...- pensei alto demais , quando eu vi os dois olhavam pra mim .

- Harumi? - Yuzuro disse assustado .

- Sim! Eu mesma , tchauzinho pra vocês - virei as costas quando uma mão me puxou .

- A gente pode conversar? - Yuzuro perguntou

- Não, porque até ontem ela ainda era tóxica, e agora parece que você está tendo o prazer dessa intoxicação ambulante - respondi olhando pro chão.

- Olha só você não tem o direito de dizer isso! - ele disse bravo .

- É a verdade - Olhei nos olhos de Yuzuro , quando olhei , lágrimas caíram de meus olhos intensamente .

Mas porque isso? Porque isso??????? Não sinto nada por ele , porque estou tão mal ?

- Pare de chorar! - ele disse com a voz um pouco alterada .

Nessa altura , Shino já havia sumido a um tempo.

Ouvir Yuzuro falando daquele jeito comigo , só alimentou minha vontade de chorar.

- EU MANDEI VOCÊ PARA HARUMI , MAS QUE MERDA - Yuzuro gritou , me assustando , nesse momento perdi minhas forças, caí sentada no chão - Desculpa, por favor

- Porque tá fazendo isso comig..- falei entre soluços.

- Eu fiquei com raiva , odeio ter que admitir que estou errado as vezes - ele se abaixou em minha frente - E te ver assim me corta o coração

- Eu te odeio , odeio tudo em você , sai daqui - Eu disse baixo olhando em seus olhos .

- Não diz iss.. Pera ae , eu lembro de algo que você disse.. Que quando você diz que odeia , é porque você ama - Ele disse sorrindo.

- Não!!! , porque você tá sorrindo??? Ta maluco , teu idiota - Eu disse levantando do chão .

- Não seja tola - ele me jogou contra uma viga de sustentação da arquibancada.

- O que você vai fazer? - Perguntei.

- Isso...

Ele me beijou , um beijo quente e molhado , como nos sonhos.

O Cara Dos Meus Sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora