#Yuzuro

30 3 1
                                    

Harumi on

Faz 2 dias que não vejo Yuzuro,  desde o dia que nós saímos não tive mais notícias sobre ele.

Andei muito preocupada , Kazushi até tentou procurar por ele comigo diversas vezes , mas o menino sumiu,  ele simplesmente não está na escola , nem em sua casa , nem em nenhum lugar.  Eu só não entendo o porquê isso aconteceu,  o porquê  que na hora que as coisas estão começando a funcionar pra mim , tudo da errado. 

Eu não consigo dormir , não consigo comer e não consigo ir pra escola , já mandei milhões de mensagens , já estou quase mandando sinal de fumaça , sabe ,  eu só queria saber se ele está bem.  Eu gosto tanto dele , não consigo mais me imaginar longe.
Parece que minha vida está parada;

Dormi entre meus pensamentos .

-YUZURO!!! YUZUROOOOOOOO? POR FAVOR, APAREÇA , ONDE VOCÊ ESTÁ? - Eu gritava entre lágrimas no meio de uma floresta .
Eu não sabia pra onde estava indo,  a onde eu estava ,  nem o que eu estava fazendo , eu sabia gritar pelo nome de Yuzuro. Sinto uma mão me puxando , me assusto.
- AA , o que é iss..- quando olho , era Yuzuro bem a minha frente.
- Haru , não chora! - Ele dizia entre lágrimas.
- O que aconteceu,  onde você estava? Porque demorou tanto? - Eu o abracei , e sabia chorar e chorar
- Calma , eu estou bem. Eu não estava , mas agora estou e nunca mais vou te deixar,  eu prometo. - Ele me abraçou mais forte .

Acordei com um susto.

- Haru , você está bem? - Kazushi abriu a porta do meu quarto desesperadamente.

- Estou , eu sonhei com o Yuzuro. Só isso , e ele parecia mal - Kazushi sentou do meu lado na cama.

- Calma , ele está bem. Você só está preocupada - Ele me abraçou. - Ele está bem , não chora por favor.

- Eu gosto muito dele Kazu , gosto muito..- me acomodei nos braços de Kazushi .

- Me promete que amanhã você vai voltar a escola,  e que vai tentar voltar com a sua vida normalmente? - Não respondi - Haru , você não pode parar a sua vida porque o Yuzuro não deu sinal de vida pra você...

- Eu sei , mas..ok eu prometo.

Onde ele se meteu?? Não sai da minha cabeça . Ele deve ter voltado pra Shino com certeza e não quer me encontrar,  eu espero que seja isso mesmo , não quero que seja algo ruim.

Continua...

___________________

Yuzuro on

- Amor?

- O que foi? - perguntei.

- O que se passa?

- Quer saber mesmo? - ela assentiu com a cabeça.

- Eu não aguento mais essa merda, eu quero estar com a Harumi! QUERO SABER SE ELA ESTÁ BEM , QUE MERDA!   Não sei como você se sente bem com isso! - Eu disse e saí do quarto batendo a porta.

__________________

O Cara Dos Meus Sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora