#Meu novo "paizão"

49 2 11
                                    

Harumi

- Yuzuro? - depois de um tempo abraçados resolvo o chamar , afinal já estávamos ali a um tempo, tínhamos matado todas as aulas .

- Oi? - respondeu um pouco assustando - Eu tava viajando aqui - ele riu .

- Eu preciso ir pra casa , tenho um jantar hoje em "família" - fiz aspas com os dedos .

- Posso te levar se você quiser - ele ofereceu tirando a chave de seu carro do bolso .

- Tá bom , pode ser - Tentei me levantar , porém meu pé ainda doía.

Eu estou preocupada com Kazushi , ele não me mandou mensagem , nem apareceu aqui , ele deve estar triste.

- Sobe aí- Yuzuro virou de costas para que eu pudesse subir em sua corcunda .

- Você é um anjo - Eu disse enquanto Yuzuro me carregava em suas costas .

- Eu fiz algo errado, na verdade , fiz muitas coisas erradas , só estou tentando me redimir , não custa nada - me respondeu enquanto abria a porta do carro .

Ele me ajudou a entrar no carro ,e fechou a porta pra mim , logo ele entrou no carro e eu fui guiando ele até o caminho de minha casa .

- É aqui , chegamos - Olhei pra ele sorrindo.

Ele retribuiu o sorriso .

- Eu gostei de hoje , mesmo com meu pé ferrado , foi um dia bom , obrigado por ter feito ele melhor - Eu disse olhando nos olhos de Yuzuro .

- Eu jurava que você estaria me odiando agora- Yuzuro disse rindo.

- Eu não odeio ninguém! E quando digo que odeio é porque eu amo de verdade - ele olhou pro lado - Ei , o que foi?

- É que agora eu tô louco pra você dizer que me odei..- ele disse baixo.

- Preciso entrar - abri a porta cortando o assunto.

- Eu vou te ajud..

- NÃO PRECISA! - o interrompi - Sério, estou melhor , obrigada mesmo , por tudo!

- Até qualquer dia Mimi - Ele respondeu .

Sério que ele me chamou de Mimi?

- Mimi?

- Cala a boca cara , entra logo vai! - ele disse rindo me empurrando pra fora do carro.

Entrei em casa, e me deparei com um homem alto , magro , bem bonito até , ele não era Japonês, ele parecia ser Americano , nenhum traço asiático.

- Oi.. - entrei em casa .

- Tudo bem? Sou Victor, namorado da sua mãe- ele se apresentou .

- Filhaaaa , que bom que chegou , esse é o..

- Victor , ele já se apresentou - cortei as palavras de minha mãe - Eu vou subir , tomar um banho e dormir , eu jantei fora, estou cansada , tenham uma boa noite.

Abracei minha mãe , e subi para meu quarto.

Confesso que estou magoada , eu sinto falta do meu pai , e faz pouco tempo que minha mãe se separou dele , mas tudo bem se ela estiver feliz, eu acho.

Sentei ao lado de minha cama , e deixei as lágrimas rolarem...mesmo com essa novidade do namorado da minha mãe, Yuzuro não saía de meus pensamentos.
Uma notificação me tirou dos pensamentos , quando olhei , era um número desconhecido por mim .

Xxx- Como foi o seu jantar?
Harumi - Yuzuro???
Xxx- Acertou meu bem
Harumi - AAA sim, você chegou em casa bem?
Yuzuro - Cheguei sim , mas e aí, responde minha pergunta inicial , estou curioso :v
Harumi - O jantar era pra minha apresentar o "namorado" dela , estou um pouco triste por isso , eu sinto muita falta do papai
Yuzuro - Sabe :v eu passei por isso, porém não foi tão difícil pra mim, porque eu sempre tentei pensar pelo lado bom , isso ajuda muito, deveria tentar também ;-;
Harumi - Juro que estou tentando
Yuzuro - Estou esgotado ,preciso dormir .
Nos falamos amanhã, pode ser?
Harumi - Tudo bem;
Não se esqueça de comer , descanse bem e tenha uma boa noite (/'-')/
Yuzuro- Boa noite , descanse também .
Não se preocupe, vai dar tudo certo! Se cuida (/'3')/

O Yuzuro é um fofo , mas eu estou um pouco desconfiada, será que ele vai continuar sendo legal assim comigo? Ou vai voltar pra Shino e esquecer da minha existência?
Eu não sei .
Não demorou muito e adormeci onde estava.

O Cara Dos Meus Sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora