Harumi on
Ok , eu e o YUZURO nos beijamos a 2 horas atrás e ainda não me caiu a ficha.
Beleza , eu estou na aula de literatura e não consigo nem prestar atenção na merda da minha matéria FAVORITA por causa daquele idiota :)Será que eu chamo ele pra sair ou eu vou estar sendo trouxa demais?
Help me senhor!!!
Liguei pro Kazushi na metade da aula para pedir um conselho (que eu não deveria pedir , já que ele está afim de mim) MAS O QUE EU POSSO FAZER SE ELE É MEU MELHOR AMIGO?
Ligação on
Harumi - KAZU ME AJUDA!
Kazushi - o que foi meu Deus?!
Harumi - Quer saber , não é nada demais desculpa ter te preocupado , tchau!Ligação off
Quase que eu fiz uma bela merda , eu tenho que ter mais consciência dos meus atos as vezes.
[...]
O horário da aula já tinha acabado e eu estava no corredor obviamente esperando o Yuzuro passar...
- Ei estranha - escutei uma voz ridícula e irritante , olhei pra trás.
- O que você quer Shino? - Logo perguntei .
- Calma! credo. Então, só queria dizer que o Yuzuro não está solteiro e que é pra você parar de ficar indo atrás dele pra lá e pra cá. - Shino disse rapidamente sem parar um segundo pra respirar , parecia um robô.
Naquela hora eu pensei em falar muitas coisas pra ela , porém eu sou uma tola e não disse nada do que eu queria.
- Ok Shino. Relaxa! Ninguém vai mais atrás do seu namorado , um beijo. - Falei no puro deboche e saí andando .
Quando eu estava saindo de dentro da escola , uma voz me chamava , eu pensei que fosse minha consciência inventando coisas , porém não. Olhei pra trás e vi a coisa mais perfeita diante de mim.
- A! Oi Yuzuro - Ele sorriu , que sorrisinho fofo.
- Vamos fazer alguma coisa amanhã? Vamos assistir um filme, ler um livro , comer , não sei , qualquer coisa. - Yuzuro perguntou com ânimo.
- Sua namorada me procurou hoje e disse pra eu parar de te perseguir. - Respondi com tom de deboche.
- Shino? - ele perguntou , e eu fiz um joinha com a mão confirmando - Então , sobre isso..A gente pode se sentar ali e conversar um pouco?
- A , ok. - Segurei na mão dele e o puxei pra um banquinho próximo ao pátio.
- Não é que eu queira namorar a Shino , você sabe o que eu acho dela , certo?
- Mas então porque..- ele enfiou um biscoito na minha boca , da onde ele tirou esse biscoito meu senhor? Arregalei os olhos.
- Come isso, fica quieta e não me interrompa- Yuzuro disse com um sorriso levemente debochado. Eu apenas fiz um ok com as mãos.
- Acontece que a Shino é filha do melhor amigo do meu pai..e você sabe como esse lance é complicado , namorar com ela não é uma escolha minha. Eu já terminei com ela , mas isso não importa pra ela , mesmo se eu terminar com ela milhões de vezes , pra ela eu ainda sou o namorado dela..- ele parou de falar por um instante.
- Eee? - Eu disse e ele colocou mais um biscoito na minha boca.
- E eu quero que quando ela falar qualquer merda dessas pra você , eu quero que você me ligue , ou me mande mensagem, e não esconda de mim , de forma alguma. Porque se você acreditar nela , você vai estar acreditando numa ilusão da cabeça dela , e não no fato que é de fato real. E eu digo isso porque eu sei que ela vai te encher muito o saco se a gente manter contato , conversar, sair , entre outras coisas. - Ele ficou quieto , então suponho que o discurso tenha acabado.
- Tem certeza que eu tenho que ligar pra você em vês de jogar alguma coisa pontiaguda na cara dela? - Eu disse e ele riu - Ei , eu tô falando sério! Não é pra rir! - dei um leve tapa no ombro dele.
- Ai, isso doeu! Que dor infernal, e agora? Vou perder meu braço? - ele fez o drama mais fingido que eu já vi na minha vida.
- Você é um péssimo ator!- eu disse morrendo de rir e fingindo aplausos .
- Você é muito palhaça, sabia? - cruzei os braços.
- Eu sou palhaça Yuzuro? - o encarei .
- Credo , para de me encarar assim! - ele disse e depois sorriu. - Você fica linda assim.
- Assim como?
- Séria, com a boca suja de farelo de biscoito e com alguns fios da franja pro alto. - ele disse ainda sorrindo.
- O que???? - peguei o meu celular e olhei meu reflexo - Aim , droga! - comecei a me ajeitar e Yuzuro me encarava - Porque você está me encarando desse jeito?
- Sinto que já vi você em algum lugar , por acaso você já foi em um campo de girassóis? Tenho a impressão de que te vi em um...- Yuzuro perguntou.
SÉRIO? O PRIMEIRO SONHO QUE TIVE COM ELE FOI EM UM CAMPO DE GIRASSÓIS, COMO ISSO É POSSÍVEL?
- Não , eu nunca fui , mas...- não vou contar do meu sonho , credo , não, ele vai me achar uma ridícula.
- Você ia dizer mais alguma coisa?
- Não! Enfim , estou com fome, quer comer alguma coisa? - perguntei.
- Claro , vamos!
Nós fomos a uma pequena lanchonete perto da minha casa , e depois saímos para dar uma volta.
- Merda! Está chovendo- Senti pingos de chuva caindo sobre mim .
- Toma - Yuzuro tirou seu casaco e colocou sobre meu ombro - Vamos comprar um guarda chuva agora? - ele disse estendendo sua mão pra mim.
- Sim , vamos. - peguei em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cara Dos Meus Sonhos
Roman pour Adolescents••••Nem tudo que você sonha pode se tornar realidade não é mesmo; Mas pra Harumi, foi diferente, o que ela mais sonhou apareceu em sua vida de uma forma tão louca, e não foi nem um pouco da forma que ela pensou que seria. Será que essa história v...