=Six=

20 2 0
                                    


Segunda-feira, 3 de novembro, o abençoado dia que irei falar com Kate. Só acho que não vou conseguir. Só acho.

                    □ □ □

Eu já vi Kate, ela já me viu. Nos olhamos, mas não trocamos nenhuma palavra.

Acho melhor eu ir para a aula, não vou conseguir falar com ela agora mesmo.

Entro na sala e me sento nos fundos, onde já se encontra Anthony.

- Fala aí, cara! - bate na minha mão com um hi five - Como foi com a Kate?

- Na verdade, não foi com a Kate. - dou ênfase no "não".

-Ah, Piter, você é burro ou o quê?

- Eu só não consegui falar com ela.

- Mas, no recreio você vai! Nem que eu tenha que te puxar pela camisa!

A aula começa e infelizmente sou obrigado a prestar atenção, até porque as provas começam semana que vem e não quero tirar um zero em alguma.

                        [...]

- Então, alunos, a aula acabou. Já podem ir para o recreio.

Pego meu material e coloco dentro da mochila. Espero Anthony acabar de fazer o mesmo e, então, vamos juntos para o recreio.

- Faça o que eu te falei, héin! Quando estiverem perto suficiente um do outro, eu deixo vocês sozinhos.

- Tá.

- Agora vamos que eu estou com fome!

Fomos até a lojinha da cantina onde se vendia comidas e compramos pastel e Coca-Cola.

Voltando da cantina, vimos Kate indo para lá, então, Anthony já me empurra dizendo que devo acompanhá-la. E lá vou eu voltar do lugar de onde vim.

- Kate! Você está indo aonde? - corro para conseguir alcançá-la.

- Ah, oi! Só estava indo á cantina.

- Quer companhia?

- Se for a sua, com certeza. - disse baixo concordando com a cabeça, mas eu consegui ouvir. - Quero sim! - Sorri.

Vamos até lá e Kate pede um suco e uma coxinha.

- Quer? - me oferece.

- Não, obrigado! Já comi.

- Entendi.

O silêncio reina, aliás, esse silêncio me fez ficar a olhando comer. Como ela consegue ser linda até comendo?

Enquanto come, acaba sujando o canto da boca, e, involuntáriamente, eu limpo com meu polegar.

- Ah, obrigada, Piter. - diz sem graça.

- Que nada! Hm... Kate, naquele dia eu estava confuso com o que disse e falei que precisava pensar... Me desculpe te fazer passar por aquilo... Mas... Eu queria saber se...

- Se eu ainda quero? - sou interrompido. - Quero muito. - sorri largamente.

O que faço agora? Thony! O que o Thony me disse mesmo?

"... Aí, quando estiver aquele clima, você a beija!"

Olho para Kate e ela faz o mesmo. Vou me aproximando e quando já estou perto o suficiente, coloco minhas mãos em sua cintura.

Kate fecha seus olhos e eu faço o mesmo, segura em minha nuca e naquele momento começa um beijo lento, mas carinhoso. Peço passagem com a minha língua e a mesma cede, deixando o beijo ainda mais quente e com emoção.

Será Que Vai Dessa Vez? Onde histórias criam vida. Descubra agora