{Kate Parker}
- Já vou! - digo quando tocam o interfone da minha casa, já imaginado ser algum dos meus amigos.
Me encaminho até a porta para atender á pessoa.
Quando abro, vejo que são Kenan e Alice.
- Oi, gente! Ainda bem que chegaram!
- Oi! - respondem juntos.
- Vieram de táxi?
- Sim. Primeiro, Kenan foi lá em casa, e de lá viemos juntos.
- Olá, crianças! - minha mãe diz, quando chega na sala.
- Oi, tia Katerine! Quanto tempo! Então, esse é meu namorado. O Kenan.
- Olha... Todos namorando... Hmm...
- Prazer, senhora! - diz o meu "cunhado".
- Que senhora?! Pelo amor de Deus, me chame normalmente. Se refira a mim como "você" mesmo. - minha mãe diz simpática.
- Tudo bem.
- Ah, prazer também. Katerine, como sua namorada já disse.
- Louca ela. Então se acostume. - eu falo.
- Amiga, e o Piter? Cadê que ainda não chegou?
- Vou mandar mensagem para saber o que houve. Mas, deve ser porque lá são três pessoas para se arrumarem.
- Ah, verdade!
- Podem indo para a parte de trás, amiga. Só vou mandar mensagem aqui e já vou.
- Tabom.
Pego meu celular e vou até o meu WhatsApp.
{WhatsApp}
|Ei, vai demorar
muito ainda?|Lindo💜
Não, daqui a
pouco estamos
estamos saindo,
ok?|Ok, então...
não demorem
mesmo, héin|Lindo💜
Só esperando
a Taís descer|Tabom. Beijo
|Lindo💜
Beijo
- Irmã, seu namorado vem aqui hoje também? Eu já conheci o da Alice, ele é muito divertido! - ouço minha irmãzinha perguntar.
Me viro para responde-la, já que estava de costas para ela.
- Vem, sim, Elo. Daqui a pouco ele chega aqui.
- Ah, legal! Só vi o Piter uma vez, todas as vezes que ele vinha eu estava na escolinha... - diz, com um biquinho.
Ela é super fofa!
- Own, meu amor, dessa vez você o verá.
- Quando ele chegar me avisa, tá? Vou no quarto do papai. Ele prometeu brincar comigo hoje.
- Tá.
Tinha mais essa questão e eu tinha esquecido. Meu pai só viu o Piter poucas vezes também. Porque das outras vezes estava sempre na empresa.
Menos mau porque ele gostou do Edwards e foi super tranquilo conversando com ele. Na realidade, o meu pai é tranquilo. Ainda bem.
Devo ter deixado os pombinhos uns 20 minutos me esperando no quintal, enquanto eu ficava mexendo um pouco no meu celular, esperando os atrasados chegarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Vai Dessa Vez?
Teen FictionPiter Edwards é um garoto de 15 anos; apaixonado por Kate Parker, que aos seus olhos, é a menina mais bonita da escola. Mas, algo o impede de contar isso para a mesma... "Será que vai dessa vez?"