Acordo com o despertador tocando e me xingo internamente por não ter o desativado, já que estou de férias da faculdade não há necessidade de acordar cedo, o desligo e tento voltar a dormir mas não consigo, então ajoelho aos pés da cama e faço uma oração e sigo para o banheiro fazendo minha higiene matinal.
Assim que termino sigo para o closet enrolada na toalha e visto um vestido azul royal de alça folgado ao corpo, prendo o cabelo em um rabo de cavalo, calço as minhas havaianas e desço para a cozinha onde minha mãe está preparando o café.
— Bom dia mãe, bença — lhe dou um beijo estalado na bochecha recebendo um sorriso em troca
Minha mãe é tão linda, seu cabelo preto ondulados na altura de seus ombros, corpo extremamente lindo e com curvas perfeitas ainda presente em seu devido lugar, olhos verdes feito esmeraldas, pele muito bem cuidada e um sorriso encantador, onde se encontra uma mulher mais perfeita que essa?! Meu pai tem é sorte!
— Bom dia meu amor, e que Deus lhe abençoe — coloca uma jarra de suco na mesa
— Quer ajuda?
— Aqui não, mas... Acorda os gêmeos para mim? Não os posso deixar na rotina de acordar tarde se não dará trabalho quando às aulas voltarem
— Sei bem, vou acorda-los
— Se Nícolas protestar para entrar no banho como sempre faz, diga que o próximo a subir naquele quarto serei eu ou o pai dele
— Pode deixar
Sigo para o quarto de Luíse primeiro — vou deixar o mais complicado para depois, que no caso é Nícolas — o seu quarto é o meu antigo, é o quarto mais próximo dos nossos pais e tive que ceder, já que quando era mais nova ela sempre tinha constantes pesadelos e era mais fácil os mais velhos perceberem quando acontecia.
A decoração está mudada, no lugar do azul celeste está um rosa pastel, no lugar das borboletas na parede da cama estão algumas bailarinas pintadas, seus móveis são todos branco e lençóis e cortinas na cor rosa, e tenho que contar que ela fez o nosso pai pagar para em umas das paredes livre lhe pintarem fazendo uma posição de ballet com a roupa do seu último espetáculo, ficou lindo, admito, mas bem exagerado na minha humilde opinião.Abro as cortinas a vendo cobrir o rosto com o lençol se encolhendo na cama, sento ao seu lado e tiro o lenço de seu rosto com delicadeza, ela me encara ainda deitada.
— Bom dia princesa — sorrio lhe dando um beijo na testa
— Seria mais bonito se pudesse dormir mais um pouquinho — boceja se espreguiçando
— Infelizmente não poderá dormir mais, meu bem
— Eu sei — senta ao meu lado — Vou tomar banho — calça as suas havaianas seguindo para o banheiro
Vou para o quarto de Nico e abro as cortinas e ao contrário de Lu continua dormindo como uma pedra, mesmo a claridade indo de contra ao seu rosto.
O quarto de Nico tem a parede de sua cama pintada na cor preta — sim preto! Invenção dele — e as demais são brancas, quase não tem decoração, a única coisa que posso chamar de decoração é a parede que se transformou em um estante cheia de livros perto de sua escrivaninha, Nico assim como nossa mãe é apaixonado pela leitura e o menino deseja com todas as forças se tornar um escritor futuramente — algo que ninguém diz que é verdade — seus móveis são pretos, lençóis e cortinas na cor branca.
— Nico — o balanço e o vejo murmurar algo incompreensível enquanto coloca sua cabeça debaixo do travesseiro — Vamos Nico, faça as coisas funcionarem do modo fácil, ou quer que nossos pais apareça aqui? Ou melhor, que papai te dê banho novamente — o vejo colocar a cabeça para fora e me encarar sério e meio bravo — Você odeia acordar cedo, eu sei, mas vamos fazer um esforço pequeno — deixo um beijo em sua testa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Desista De Mim
Spiritual🌷Segundo livro da série Por amor🌷 ♥Iniciado: 10/12/2018 ♥Concluído: 17/02/2019 Nada em nossas vidas acontece sem um motivo, sem um porquê. Tudo têm uma razão, tudo está debaixo dos planos de Deus. Quando os nossos planos não está interligado aos d...