Cheguei em casa e corri para me arrumar, hoje tem culto e como passei o dia inteiro com Miguel só tive tempo de tomar um rápido banho e me aprontar.
A tarde de hoje foi maravilhosa, assim que saímos do restaurante que se parece bastante com os que meu pai gosta de levar a minha mãe para jantar, seguimos para o cinema e logo após caminhamos na praia como fazíamos antes.— Já está pronta meu bem? Os meninos estão aí — vejo a silhueta da mais velha no quarto
— Acho que sim — me observo no espelho para ver se estar tudo em ordem
— É, estou sim — me viro para a mesma contemplado a beleza que é minha mãe
Ela está em um vestido listrado no tamanho mide com caimento em seu corpo cheios de curvas com uma pequena fenda em sua perna direita, calça um escarpim preto brilhoso, seu cabelo está solto com seu ondulado perfeito, em seu rosto tem uma maquiagem leve realçando a sua beleza, perfeitamente linda!
— Mãe a senhora terá que me contar o segredo para permanecer linda assim — deposito um beijo em sua testa recebendo um sorriso singelo
— Não há segredo meu bem, apenas cuide de si mesma, vamos? Os meninos não são pacientes, principalmente Noah que é um Rob da vida — rir me arrancando um riso também
Assinto descendo com ela até a sala, logo vejo Noah, Kely e Miguel, como era previsto Noah reclamou de minha demora para descer — será rabugento igual ao tio Rob — seguimos para a igreja conversando animadamente e rindo muito.
Assim que chegamos Hugo já estava lá conversando com Mila, quando nos aproximamos fui recebida com um abraço de cada um, mas o de Hugo ele manteve me abraçando de lado enquanto conversávamos, em um momento vi Miguel encarar o braço de Hugo em minha cintura e abaixar a cabeça, com delicadeza e disfarçadamente tirei os braços de Hugo e me desfiz do abraço.
Logo entramos e nos sentamos no lugar de costume, só não Miguel que seguiu adiante sentando bem a frente de nós.Pensei em ir sentar ao seu lado, mas depois desistir quando vi sua família adentrando e sentando ao seu lado, ajoelhei ao lado de Mila e orei me levantando assim que o período do louvor se iniciou. Todo o culto foi maravilhoso, na verdade Deus é maravilhoso e tudo onde o têm se torna maravilhoso!
Saímos juntos e ficamos conversando próximo ao estacionamento, estávamos rindo até Miguel passar ao longe de nós e ir para o estacionamento sem ao menos nos dizer alguma palavra ou se quer nos olhar, o fitei passar por nós seguindo os seus passos com o olhar, assim como eu, todos estavam o olhando se afastar e sem compreender o que está acontecendo, quando estava pronta para ir atrás dele o vi arrastar o carro e ir embora.
— O que aconteceu com ele? — Noah questiona
— Não sei, mas ele me pediu para levar vocês — Isaque responde observando o carro sumir de nossas vistas
— Não precisa me levar Zaque, vou com meus pais — digo o vendo assentir — Por falar nisso, já vou indo, tchau gente, a paz para todos — me afasto indo até onde os meus pais e os gêmeos estão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Desista De Mim
Spiritual🌷Segundo livro da série Por amor🌷 ♥Iniciado: 10/12/2018 ♥Concluído: 17/02/2019 Nada em nossas vidas acontece sem um motivo, sem um porquê. Tudo têm uma razão, tudo está debaixo dos planos de Deus. Quando os nossos planos não está interligado aos d...