🌻Capítulo Doze🌻

434 65 59
                                    

Faz uma semana que tive aquele sonho, durante esse período não consegui ouvir nada da parte de Deus, não consegui nem sentir a presença dEle durante os cultos, algo que achava tão impossível, tenho me sentindo tão pra baixo, me sinto como se o Espírito Santo não habite mais em mim, me sinto desconectada com os céus, me sinto longe de Deus, me sinto triste, abatida, me sinto só.

Agora estou me arrumando para ir ao culto, e realmente estou sem vontade de ir, mas não posso deixar de ir, preciso ser renovada, avivada, preciso de minha fé.
Me olho no espelho e observo a minha roupa.

Logo após encaro a mim mesma, minha feição está tão triste, não me reconheço, nunca fui de dar espaço para a tristeza, bonita por fora, abatida por dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo após encaro a mim mesma, minha feição está tão triste, não me reconheço, nunca fui de dar espaço para a tristeza, bonita por fora, abatida por dentro.

— Senhor eu preciso de Ti, preciso Te sentir, preciso Te ouvir — sinto lágrimas descerem sem permissão — Eu não aceito Senhor, não aceito sair desse culto sem sentir a Tua presença, preciso saber que estais comigo, preciso ouvir a Tua voz — enxugo as lágrimas rapidamente assim que escuto alguém bater na porta — Pode entrar — logo vejo a silhueta da mais velha na porta

— Está pronta meu amor?

— Estou sim — pego a Bíblia e caminho até ela — Vamos

— O que está acontecendo com você que esses dias anda tão abatida?

— Não é nada de mais — forço um sorriso — Vamos — passo em sua frente descendo para a sala

...

Assim que cheguei na igreja não me ajoelhei para orar, não estou conseguindo mesmo, me sento em um lugar mais ao fundo em vez de me sentar junto aos jovens.
Hoje é culto da mocidade, eles irão apresentar uma coreografia que me recusei a participar assim como no louvor, se não estou conseguindo nem sentir a presença de Deus, quem dirás passa-la para a igreja, tenho que sentir para depois transmitir.
Encaro os jovens sorrindo até o meu pai pegar o microfone e iniciar a oração e logo após o período de louvor.

Não consegui nem me colocar de pé, o que fiz foi apenas abaixar a minha cabeça e tentar me conectar com os céus, o que foi impossível assim como nos outros dias.
Logo os jovens receberam a oportunidade para apresentar a coreografia, as meninas estavam lindas e sorridentes, realmente elas fazem por prazer. Logo após o departamento de jovens foram cantar e recebi um olhar convidativo de meus pais para me juntar ao conjunto, balancei a cabeça negativamente para eles suspirando forte.

No decorrer do culto não consegui adorar e tudo o que me veio foi vontade de chorar, não me conformo com a situação onde cheguei, onde está a minha fé? Será que nem do tamanho de um grão de mostarda ela está?

O microfone foi passado para minha mãe que será a preletora da noite, antes de ela iniciar a mensagem, pegou um pedestal e ajeitou ao seu tamanho posicionando o violão da forma correta, iniciou a introdução da música catando logo após.

Não Desista De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora