🌻Capítulo Quatorze🌻

401 69 65
                                    

🌻Miguel P.V.O🌻

Meu amor por Vitória sempre foi sincero, essa baixinha sempre me fez bem e me proporcionou os melhores momentos de minha vida, lembro de quando éramos pequenos e brincávamos o dia inteiro, lembro de suas risadas espontânea que sempre contagiou a todos, de sua alegria, de sua delicadeza, de seus olhos sempre brilhando e muita das vezes dizendo algo que já não conseguia dizer com palavras, de seus olhos sorrirem juntamente com ela, mas algo que nunca imaginei ver em seus olhar foi tristeza e medo, duas coisas que eu lhe proporcionei.

Tristeza quando descobriu sobre a traição na viagem, um dos meus piores erros.
Assim que ela chegou na praia não tive coragem de encarar os seus olhos, fui um escroto ao fazer isso com ela, um completo idiota, então disse à mim mesmo que nunca mais a faria sofrer, comecei a lhe evitar, com a vida que estou levando ela só irá se entristecer comigo, não podia a magoar novamente, mas ela insistia em se manter próxima a mim, então tive que lhe pedir para se afastar, se manter distante, doeu tanto em mim, na verdade gostaria de tê-la por perto, de a ouvir dizer que estaria comigo, me doeu mais ainda quando a vi prender as lágrimas e sair do carro de cabeça baixa e sem me olhar, assim que a vi sumir desabei ali mesmo, amo muito essa pequena mas a distância é necessária, não a posso vê sofrer por minha causa.

Ela se manteve distante de mim por muito tempo, sentia falta de conversar com ela, de sentir o seu toque, seu cheiro, seu abraço, seu beijo. Meu coração se partiu quando conversei com ela no aniversário de seus irmãos, ela está desistindo de mim, algo que achei que nunca aconteceria.
Me surpreendeu foi ela vindo me pedir perdão, minha menina nunca foi de tratar ninguém mal e se tratar se arrepende após o sangue esfriar, mas ela nunca foi de admitir com todas as palavras que estava errada. A tratei mal de propósito, tenho que manter a minha promessa, não posso a machucar novamente e para isso ela precisa se manter distante.

Mas foi em vão, a machuquei e ainda lhe bati, fui um completo covarde e idiota novamente, onde estava com a cabeça quando lhe dei um tapa? O que está acontecendo comigo? Foi tão triste ver medo em seu olhar, ela me olhava com pavor, o que eu fiz?! Preciso a manter longe a todo custo, nem me reconheço mais, esse não sou eu.

- Vamos continuar de onde paramos? - Kelly senta em meu colo assim que retornei para dentro me alisando por dentro da camisa

- Agora não, não estou com cabeça para isso - a tiro de meu colo e ela me encara incrédula

- Tudo isso por ela? Miguel, você merece mais, já teve gosto melhores, ela é apenas uma crentinha cafona - a encaro sério

- Não se refira a ela assim, e o que eu já tive foi gostos piores e acho que estou tendo uma recaída - lhe encaro de cima à baixo para que entenda que estou me referindo a ela - E a cafona aqui é você, minha menina não tem nada de cafona e se me der licença já estou cansado de ouvir essa sua voz irritante - me levanto indo até a cozinha me sentando em uma banqueta

Kely foi uma namorada da universidade, nunca quis nada sério com ela, mas ela sempre insistiu em ir além de um simples ficar, então acabei namorando com ela, mas por pouco tempo, cerca de um mês, meus olhos sempre foi na minha Vih, na minha menina baixinha de cabelos cacheados, sorridente, alegre e dona de um carisma gigantesco. Mas era algo impossível, ela estava namorando quando retornei da faculdade e parecia feliz com o Hugo, então acabei me envolvendo com Mila.

Fico por um tempo na cozinha pensando em tudo que já vivi com ela, realmente foram tempos fantásticos e daria tudo para voltar a viver tudo outra vez. Volto para a sala e decido acabar com a festa mandando todos embora, por hoje já chega, arrumo a casa e limpo tudo para tirar o fedor de cigarro e bebida que se encontra aqui.

Não Desista De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora