32. Como uma droga

67 5 0
                                    

~São 3:30 da manhã. Jade e Daniel não conseguiram pregar o olho. Viravam de um lado pro outro na cama...abraçavam um travesseiro... Mas parecia que faltava alguma coisa. O que os dois não fizeram até o momento foi refletir sobre suas últimas noites de sono.
~Jade On
Eu só queria conseguir dormir... Eu vou trabalhar amanhã de manhã... Eu só queria dormir... POR QUE EU NÃO CONSIGO DORMIR?
Meu Deus... EU TÔ DEPENDENTE DO DANIEL, SOCORRO, ISSO NÃO PODIA TER ACONTECIDO ~Jade começa a chorar
Isso não é bom, eu não posso depender de ninguém ~Tosse
~Daniel On
Eu só queria minha bonequinha aqui comigo... Eu sei que fui um idiota, mas, poxa... O Marco tava dando em cima dela e eu pirei, não era normal pirar numa situação como essas? Ela é minha princesa... Desde que a gente começou a namorar, as noites que dormimos separados foi quando ela tava de plantão... E eu me acostumei tanto com ela aqui que não consigo dormir...
Chega, eu vou ligar pra ela. Eu vou ligar.
~Daniel pega o telefone e liga para Jade.
Dani: Jade?
Jade: ~choro e tosse
Dani: Jade? Você tá bem?
Jade: NÃO, EU NÃO TÔ BEM ~Soluça e chora
Dani: O que aconteceu?
Jade: Você, Daniel. Você.
Dani: Jade...
Jade: VOCÊ ME FEZ DEPENDER DE VOCÊ! VOCÊ NÃO PODIA TER FEITO ISSO! ~Chora alto
Dani: Amor, eu também tô dependente de você... Mas é uma dependência saudável, tá tudo bem...
~ouve-se apenas choro do outro lado da linha.
Dani: Eu não consigo dormir sem você aqui perto...
Jade: Eu era forte. Eu não chorava por nada. Aí você aparece e me torna a pessoa mais chorona do universo
Dani: Eu tô indo aí. ~Desliga
~Daniel coloca uma muda de roupas numa mochila e vai pro apartamento de Jade. Chegando lá...
Dani: Oi boneca
Jade: Oi meu príncipe ~Beijo
Dani: Sabe algo que eu reparei? Tem umas coisas suas lá em casa, mas não tem nada meu aqui
Jade: Hahahaha e você trouxe a mochila pra deixar algo aqui?
Dani: A intenção nem era essa, mas agora que você falou... hahaha
~Eles estavam sentados no sofá.
Dani: Amor, eu acho importante a gente resolver o que houve mais cedo...
Dani: Olha, eu sei que eu fui um completo idiota, que eu não deveria ter pirado daquela maneira e que eu jamais deveria ter dito o que disse pra você. Mas foi na hora da raiva, eu nem pensei direito, me desculpa... Se eu tivesse uma máquina do tempo...
Jade: Mas não tem. O que já foi dito não volta.
Dani: Meu amor, me desculpa, nada do que eu te falei é verdade, eu só tava irritado e com muito ciúme de ver aquele cara dando em cima de você, me perdoa...
Jade: Eu te perdoo, Daniel. Mas eu quero que me prometa que algo parecido jamais vai se repetir.
Dani: Eu prometo, bonequinha ~Daniel beija a mão de Jade
Jade: E agora eu vou ter que te perdoar por não me deixar mais dormir sem você
Dani: Então eu também vou ter que te perdoar pelas noites que não dormi enquanto você tava trabalhando...
~Eles se beijam intensamente.
Dani: Amor...
Jade: Oi?
Dani: Sexo de reconciliação?
~Jade lhe dá um selinho
Jade: Sexo de reconciliação... E depois de comemoração dos 6 meses
Dani: E depois a gente acha mais algum outro motivo hahaha se bem que nem precisa
~Daniel agarra Jade

Cômico MiocárdioOnde histórias criam vida. Descubra agora