Caso indefinido

76 6 0
                                    

~Eles chegam à praia. A pousada é linda. Os quartos dos casais ficam um ao lado do outro. Eles se acomodam e logo descem para o luau.

Conversam e riem bastante. Alguns agarrados com uma garrafa de tequila. Daniel começa a tocar violão.

Jade: EU NÃO SABIA QUE VOCÊ TOCAVA
Andy: Eita, ela não sabia que ele tocava heiiiin
Jade: Meu Deus, Anderson hahaha Deixa de levar as coisas no mau sentido
Andy: Desculpa, é a tequila

~Lico e Samara se beijam enquanto os outros conversam

Ana: Vocês perceberam que só eu e o Anderson que estamos agarrados com a tequila?
Dani: Imagina, ninguém percebeu

~Dani toca algumas músicas, em especial da Legião Urbana. Certo tempo depois...

Ana: Eu acho que tô um pouco bêbada
Jade: Um pouco, miga?
Ana: Só um pouquinho
Jade: Quer saber de uma coisa? Eu vou imitar a Samara e o Lico

~Jade tira o violão das mãos de Daniel, o deita no futon e lhe dá um beijo.

Andy: Bom, já que estão todos se pegando...

~Ana agarra Anderson, eles se beijam e depois de alguns minutos, ele se levanta, meio bêbado.

Andy: Eu queria um minutinho da atenção dos casais... ~Todos param de se pegar e olham para Anderson.
Andy: Tetê, eu sei que a gente se conhece a pouco tempo, mas eu também sei que você é o amor da minha vida. Ana, desde o primeiro dia que te vi, desde o nosso primeiro beijo, eu sabia, eu sabia...

~Anderson se ajoelha e tira do bolso um anel feito de palha

Andy: Aninha, você quer casar comigo?
Ana: Tu tá louco???

~Anderson faz cara de assustado

Ana: Claro que siiiiiiiiim!!!!!

~Eles se beijam e todos gritam e batem palmas.

Samara: 4 anos de namoro, né, Lico?
Lico: Pronto! Valeu, Anderson
Lico: Agora nunca mais eu tenho paz

~Todos riem. Conversam mais um tempo. Até Jade bebe uma dose para comemorar o noivado. Por volta das 4:30 da manhã, eles sobem pros seus quartos.

~No quarto
Dani: Já podemos começar? ~Daniel beija o pescoço de Jade
Jade: Sem dúvidas ~Jade cheira Dani. Os dois arrepiam-se dos pés a cabeça.

Pensamento Jade On, durante o amor

Meu Deus, por que o cheiro dele me deixa tão louca? O jeito que ele me toca, me alisa, me cheira, me beija... O jeito que a gente faz amor... Eu não queria admitir, mas estou apaixonada por ele.

...

Não, só devo estar envolvida.

Pensamento Daniel On

A pele dela, a voz, o perfume, o jeito que ela me olha... Tudo nessa mulher me encanta.

~Os dois se amam o resto da noite inteira.

Cômico MiocárdioOnde histórias criam vida. Descubra agora