Investimento

90 6 0
                                    

~Uma moça da produção chama os meninos para o espetáculo. Daniel entrega um pedacinho de papel pra Jade, onde estavam escritos os lugares que ele tinha reservado, junto com os crachás pras meninas do FC. Por incrível que pareça, as poltronas eram bem na frente. Daniel sendo Daniel, né? Jade e Ana caminham pelo corredor para tomar seus lugares, e acabam encontrando as garotas do FC no caminho.

Jade: Oi!
Xx: Oiiii
Jade: Falei com o Daniel, depois do espetáculo vocês podem ir lá próximo ao camarim que eles vão atender vocês
~Jade entrega os acessos
Xx: Como você chama?
Jade: Jade.
Xx: Você é realmente uma joia! Nem sei como te agradecer.
Jade: Não precisa me agradecer, princesa.

~Jade e Ana finalmente se sentam. O espetáculo segue normalmente até a metade. Ana recebe uma ligação do hospital.

Ana: Oi
Xx: Dra. Ana Teresa, tudo bem?
Ana: Tudo bem, que houve?
Xx: Uma das suas pacientes teve uma piora repentina no quadro, estão solicitando a presença da senhora.
Ana: Tudo bem, eu tô indo

~Ligação off

Jade: O que houve?
Ana: Adivinha
Jade: Hospital
Ana: Acertô, miserávi
Jade: Vai com Deus, miga
Ana: E você fica com ele. Beijo seu na boca do Daniel
Jade: CALA A BOCA, SUA DOIDA, FALA BAIXO! ~Jade sussurra de maneira firme
Ana: Tchau!
Jade: Tchau

~Jade continua assistindo o espetáculo. Por algum motivo, a expressão de Elídio está um pouco diferente do normal. Pouco tempo depois, no meio do "Escolinha Improvável", após subir na cadeira para interpretar um personagem, Elídio se apoia no ombro de Andy por alguns segundos e cai no chão, desacordado. As pessoas se assustam, as cortinas do palco se fecham. Jade corre em direção ao palco, mas um segurança impede que ela suba.

Cômico MiocárdioOnde histórias criam vida. Descubra agora