(8)nasceu

16 1 0
                                    

  Severino : senhora Iracema eu estou aqui para dizer que para oque precisar estou aqui,as suas ordens.

Iracema : obrigada severino.

Isadora : e como estar você e o andré?.

Iracema : ele ainda estar me cercando.

Isadora : isso vai ser por pouco tempo.

Frances chegou do serviço.

Isadora : meu marido chegou eu irei lhe dar atenção ,aproveitem para conversar cuida bem da minha irmã.

Ele disse sim e ela foi com Frances.

Severino : fica cadavez mas linda.

Iracema : não ainda tenho muitas marcas no corpo .

Severino : isso não deixa esconder sua beleza.

Iracema : você sabe que estou casada.

Severino : mas não consigo mas escoder  ,será que nunca reparou nos olhares que te dei des que chegou nessa casa,sei que é errado cobiçar a mulher de outro mas.

Ele ficou preucurando palavras.

Iracema : você me aceitaria mesmo com um filho,com um filho de outro ,mesmo sendo um ex escrava ,mesmo não tendo sangue azul.

Severino : aceitaria, não me interessa oque você fez antes de mim,só fica comigo agora.

Ele a fez carrinho e a beijou.

Iracema : é errado.

Severino : mas o errado é bom.

Continuou o beijo dele.

Ela riu e foi para o quarto dela.

E dormiu .

No outro dia Isadora pos seu plano em pratica pediu que as empregadas o bebeda-se e fez andré assinar o divorsio.

Iracema estava lendo um dos poemas que severino fazia para ela ,como todas as noites fazia.

Isadora preparou Maria que era a empregada mas jovem e esperou seu esposo chegar.

Frances : meu amor cheguei.

Isadora : preparei uma surpreza para você.

Frances : qual.

Isadora ligou a Luz e ele se deparou com Maria com uma langerrine.

Isadora : sei que é direito de um homem ter um calor de sua mulher e já aue não pode ter o meu .

Desfaçou o choro .

Isadora : estou dando de presente uma noite com ela.

Ela saiu do quarto chorando.

Frances : Desculpa Maria,não posso fazer isso com ela,de onde ela tirou essa idéia.

Maria : senhor Silvio andou enchendo a cabeça dela dizendo que se vocês não tivessem relação preuraria em outra.

Frances : meu pai vai ver.

Ele foi até Isadora.

Que estava chorando muito ele a abraçou .

Frances : você estar no final da sua gravidez não pode se estressar assim.

Isadora : não tenho mas cabeça para nada,só sei ouvir que não vou ser uma mulher,muito menos uma boa mãe,que não sei cuidar de meu marido que não o amo ,eu não sirvo para nada eu não aguento mas ouvir isso mas.

Ele a abraçou e começou a chorar,começou a decer sangue e agua.

Isadora : oque estar acontecendo?.

Perguntou assustada.

Ele começou a gritar por ajuda e as mulheres da casa fizeram o parto dela ele ajudou.

O bebê nasceu saudavel.

Isadora : meu bebê estar bem?.

Iracema : ele é lindo e saudavel.

Isadora sorriu aliviada.

Frances : ele é lindo.

Isadora : é nosso bebê. Eles ficaram fazendo carrinhos um no outro.

Frances : eu te amo.

Isadora : eu te amo.

Carla : Agora a senhora precisa descançar.

Frances : tudo bem.

Ela logo pegou no sono junto com o bebê.

Ele foi falar com o pai.

Silvio :  ele nasceu .

Frances : pré -maturo graças ao senhor.

Silvio : graças a mim não a sua mulher que não solbe como levar.

Frances : não admito que fale assim dela.

Silvio : ha ,filho deixa de ser tolo ela engravidou na mesma semana que o ex dela veio para cá e demorou um ano para engravidar de você.

Frances : agente não estava tentando engravidar,agente não fez nada durante muito tempo quando aconteceu foi quando ela quis e se sentiu pronta.

André : você disse para mim que estava tentando engravida-la só para passar a fazenda para seu nome.

Frances : não queria força-la queria que me amasse e fosse por amor.

André : você foi um fraco com ela.

Frances : eu amo minha mulher e sntes de minha mãe morrer ela me ensinou valores me ensinou a respeitar uma mulher,e foi isso que fiz e como a respeitei sendo o Marido dela não deixarei você desreipeita-la mas ,quero que pela manhã vá embora dessa casa.

Foi embora batendo a porta na cara do pai.

Severino : calma senhor ela estar bem.

Frances : por favor severino amanhã vá ao centro e chame o médico preciso ouvir da boca dele que eles estão bem.

Severino : sim senhor,fica calma seu garotão chegou.

Carla o chamou.

Carla : a senhora estar chamando para deitar-la com ela.

Frances : sim,boa noite.

E foi para o quarto deles.

Deitou ao seu lado.

Frances : me perdoa amor.

Isadora : eu te amo.

Frances : ele vai embora pela manhã,e quando acorda não ira mas ve-lo .

Ele a abraçou com carrinho pos ela estava toda fraquinha.

Isadora : não vamos estragar esse momento inesquecivel com problemas,o importante é que nosso estar aqui.

Frances : Claro minha vida.

Fez um carrinho nela e dormiram

Perdão♥Onde histórias criam vida. Descubra agora