eu amo você(18)

10 1 0
                                    

O olhar de Isadora era de medo e pavor com uma mão ele passava a mão no corpo dele e com outra segurava a faca ,Fraces se descontrolou quando viu aquela sena,ele pegou André por trás e enforcou ,André com esse susto deixou a faca cair no chão.

Frances : eu vou mata-lo.

Isadora : não amor.

Frances : me deixa.

Isadora : não você não é esse mostro.

Frances o jogou no chão.

Frances a beijou,enquanto André estava desmaiado.

Isadora : não quero ficar aqui.

Disse chorosa.

Ele tirou a blusa dele e pos nela e levou ela até o quarto,ela entrou na suite e se banhou quando terminou ela desligou o chuveiro e sentou no box .

E ficou chorando.

Frances bateu na porta.

Frances : amor sair dai.

Isadora : estar tudo bem,só estou.

Chorou mas forte.

Frances : você não tem culpa,deixa eu entrar para te fazr carrinho te abraçar.

Ela continuou parada ali chorando.

Ele arrombou a porta.

E tirou ela de lá.

Isadora : sinto vergonha de mim,queria morrer.

Frances : passou ,ele não vai mas te pertubar,temos tantos motivos para comemorar ,então vamos Ficar feliz por Isabel.

Isadora : tudo bem.

Ele a beijou.

E a amou.

Frances : desculpa .

Isadora : Calma estamos bem,e isso me deixou feliz.

Ela beijou .

Frances : Eu sou louco por você.

André foi demitido ,hadi pediu demissão.

Em poucos dias Afonso anunciou que iria se casar com Hadi e Já estavam morando na mesma casa.

Parecia que estava tudo bem.

Até que teve um festival ,o festival do milho que é feita todo ano ,essa festa tem o costume de premiar a fazenda que faz o prato de milho mais gostoso quem ganhar recebe prestigio medalha e um valor de meio milhão de reus .

Então todos iam estava todos muitos felizes Isadora já estava com seus cinco meses,isamara já estava andando todos iam eram convidados.

Henrrico : mamãe,vou idir a tia Maia paia me levar no banheio!.

Isadora : sim filho mas não se afasta dela .

Ela abaixou e deu um beijo na sua testa ele abraçou e beijou a barriga da mãe.

E Maria o acompanhou até o banheiro na hora de voltar ,Um moço qualquer e a elogiou e isso fez com que se destraisse e sem ela ver pegaram o menino.

Depois quando se deu conta se desisperou.

Maria : senhor eu perdi o menino.

Isadora ouviu e ficou maluca.

Isadora : vão atrás do meu filho.

Todos foram e ninguém achou isso fez ela ficar aflita.

Durante três dias eles ficaram aflitos sem nenhuma noticia,no quarto ela recebeu uma carta.

Maria : eu vi um homem com a cara tapada por uma mascara ,na varanda ele me viu jogou o esse carta no chão e eu fui atrás da carta.

Frances : deixa eu ver.

Coloque 1 milhão de reus perto da cachoeira,deixe perto da caverna vâ sozinha ,não leve ninguem com você deixe e vá embora no outro  dia bem cedo ,terá esse menino contigo,tem que ser depois das 16:00,vá sozinha.

Frances : quem será capaz de fazer isso?.

Isadora : eu não sei.

Frances : pode ser o André,vingança.

Isadora : ele não faria mal contra o Henrrico na verdade contra ninguém ,ele estava desisperado por isso fez oque fez e teve oportunidade se não fez não é ele,e também quem fez isso tem dominio de português André não ,sabe muito.

Frances : você sabe quem é ?,desconfia de alguém?.

Isadora : de meu pai,tenho certeza que pegou meu filho para que eu fosse castigada.

Frances : pelo que?.

Isadora : no dia da festa ele me pediu dinheiro disse que era minha obrigação ajuda-lo,por ter me dando o sobrinome dele por te me apresentado a você e mandei ele ir embora.

Frances : vou na casa dele buscar meu filho junto com uns homens .

Isadora : não é uma boa ideia ,nem sei se o Henrrico estar lá.

Frances : qual é sua idéia.

Isadora : seguir o plano dele.

Frances a olhou serio.

Isadora : não temos esse dinheiro?.

Frances : Temos e muito mas,não é essa a questão .

Isadora : questão essa é a questão ,por que é nosso filho e se eu precisar dar minha vida eu vou dar e você não vai me impedir.

Ele beijou as mãos dela.

Frances : eu sei que sim e eu também daria ,mas o nosso amor tem que ser igual a todos os filhos e des que Henrrico sumiu você não come direito não tenta descançar,eu amo você e não deixarei ir e se arriscar,nem você nem nossa Isabel.

Ela chorou.

Ele saiu do quarto e trancou a porta.

Frances : Severino peça para que os guardas fiquem de olho nas portas e nas janelas,não a deixem sair do quarto.

Ele ouvia ela gritar.

France : eu vou no lugar dela,irei no centro tirar essa pequena contia do banco e farei essa troca eu mesmo.

Maria apareceu.

Maria : deixa que eu a acalmo.

Ele abriu e trancou a porta .

Frances : eu amo você,me perdoa,Isadora.

Perdão♥Onde histórias criam vida. Descubra agora