Caverna(15)

7 1 0
                                    

Logo depois que terminou seu banho ela foi até a sala e sentou com todos.

Isadora : devo lhe informar que algo aconteceu ontem,todos já sabe oque ouve e oque me aconteceu me fez me sentir triste sempre tratei todos como amigos e os respeito muito.

Carla : o senhor te ama não precisa se sentir assim.

Isadora : tenho certeza disso e me sinto prestigiada,mas como a senhora Hadi quebrou minha confiança merece uma punição,então decidi que a senhora Hadi fará durente um mês todas as obrigações dessa casa des de preparar as refeições a cuidar dos animais .

Maria : e nós senhoras seremos demiti-dos.

Isadora : não , todas as mulheres menos a senhora Hadi teram um mês de serem senhoras poderam usar roupas caras sairem e terem seus desejos realizados ,seu salarios continuaram o mesmo e isso não afetarar em nada,Hadi irá fazer tudo com perfeição e se vestirar com uniforme se alguém pedi para ela fazer -algo e ela não obedecer estarar no olho da rua,estou fazendo isso não só que ela a parti de hoje me respeita ,mas que respeite todas nós,isso começa hoje ,então pode se arrumarem meninas.

Hadi : oque quer para o almoço?.

Isadora : Lasanha ,suco natural de Laranja e torta de chocolate.

Hadi : sim senhora.

Hadi ,saiu de lá.

  Isadora foi brincar com o Henrrico.

Mas tarde Frances chegou.

E viu Hadi chorando de dor nas mãos.

Frances : que foi?.

Hadi : ela me pos para fazer tudo,o senhor não pode fazer nada por favor.

Frances : não costumo contrariar,e não vou arrumar motivos para mas brigas entre nós.

Hadi : intendo. Ela fingiu chorar e ele foi tomar banho.

Depois foi para o quarto,onde viu Isadora dormindo com Henrrico,ficou com pena mas teve que acorda.

Isadora pos o menino no quarto e depois voltou e foi com ele para a mesa jantar.

Frances : você estar linda amor.

Isadora : obrigada,mas não sou eu todas as senhoras estão divinas.

Frances : sim,mas minha mulher estar mas.

Ela riu timida.

Eles comeram e foram para o quarto.

Frances : vamos para nosso quarto. Fez carrinho em seu rosto.

Eles foram.

Frances : como foi seu dia?.

Isadora : sem você,chato.

Frances : que tal amanhã fazermos um pic nic perto da cachueira ,só eu e você.

Isadora : acho romantico.

Frances : tem uma caverna perto,e podemos acampar lá e passar um dia nosso.

Isadora : vai ser incrivel.

Beijou ele.

Isadora : amor .

Frances : que foi? . Ficou beijando ela.

Ela não correspondeu e ele parou.

Isodora : ontem eu me precipitei.

Ele ficou triste.

Isadora : não estou dizendo que foi ruim e nem foi forçado,mas me precipitei agente brigou e levei tudo com a emoção.

Frances : com um momento nosso ,se sentirar mas confortavel.

Isadora : não sou mas nenhuma menininha e sei que tem direitos sobre mim.

Frances : sempre te respeitarei,nosso amor nunca vai ser assim,com direitos e sem respeito eu amo você.

Ela o beijou e eles deitaram de conchinha e dormiu.

Ele acordou as 10:00 se arrumou e pediu que Hadi preparasse coisas para levarem para que Isadora e ele se sustenta-sem o dia todo juntos.

Ele foi com Severino no centro e comprou Luzes petalas e outras coisas de lá foram para a caverna depois foram para  casa e ele tomou banho .

Se ageitou e Isadora estava sentada o esperando com a cesta na mão.

Ele se despediu do Henrrico e ela também e foram.

Foram de carruagem.

Isadora : Frances ,oque vamos fazer primeiro ?.

Frances : oque quiser!.

Ela o beijou sorriu e saiu o correndo com ele para cachueira.

Ela quase caiu ele a segurou e eles ficaram olho no olho.

Frances : cuidado,amor.

Isadora : é o vestido.

Ela começou a rasga-lo por baixo.

Frances a olhou e segurou na mão dela.

Frances : tira com cuidado,se não ira se machucar.

Disse ele mesmo tirando e a beijando ela queria mas ,mas parou o beijo.

Tiraram a roupa e nadaram juntos ,brincaram com a aguá tiraram fotos,dela nua das paisagens.

Depois escureceu.

Isadora : era para trazermos uma cabana ou lenções.

Frances : agente não precisa de nada disso ,vamos.

Ele segurou a mão dela e foram até lá ,a caverna estava semi fechada.

Então estava escuro.

Ela entrou e achou tudo muito lindo .

Isadora : nunca vi algo tão lindo,parece que estou vendo as estrelas de perto.

Frances : e esse brilho todo não é nada perto de você,vem.

Levou ela mas para baixo e lá tinha mas luzes e uma mesa toda enfeitada ele pos as coisas que estavam dentro da cestinha ali e comeram acompanho de um vinho.

Não comeram muito depois foram até a cabana aos beijos.

Isadora : não estou arrumada para isso?.

Frances : esse é o momento que fica mas linda.

Ele beijou delicadamente.

Ela  deitou no colchão cheio de petalas.

Fraces a beijou e ela fez o mesmo.

Isadora : nossa não acredito que planeijou tudo isso para mim!.

Frances : não ,para você não.

Perdão♥Onde histórias criam vida. Descubra agora