Ele acordou Isadora com beijos e carrinhos.
Frances : como foi a noite para você?.
Isadora : foi muito especial.
Og2ú
O fez carrinho e o beijou.Isadora : Faz denovo comigo.
Ele riu de lado.
Frances : sempre quando quiser,mas ag₩ora você tem que descançar ,e vou por ordem nessa bagunça.
Isadora : os lenções estão sujo.
Frances : não se preucupa com isso.
0
Isadora : fica mas um pouco qqEle jogou os leções que ela deu no chão e começaram a se beijar se pegar e amar .
Ele foi trabalhar e deixou ela dormindo na cama.
Mais tarde ele chegou.
Isa e Isadora conversavam.
Isa : eu pensei que depois de tudo qur qpaconteceu com a gente nunca ia acreditar no amor,e olha oque aconteceu.
Mostrou o Pietro o subrinho dela que já tinha seus cinco meses.
Isadora : irmã ,eu estou tão feliz aconteceu ontem sabe a minha primeira noite.
Isa : até que enfim ,silvio já pensava que você era stério.
Isadora : fico feliz por você não contar para ele a verdade.
Isa : não posso ,contar um segredo que não me pertence.
Isadora : o André apareceu ,disse que me ama,mas eu não o quero onde ele estava todo esse tempo ,eu não quero vê -lo nunca mas.
Francês ouviu tudo e entrou.
Isa : vou deixar vocês sozinhos.
Isa se retirou.
Isadora : oque você ouviu?.
Isadora : oque você ouviu?.
Frances : tudo .
Isadora : eu disse que o amo.
Frances : eu ouvi ,eu sinto que ainda gosta dele e isso dói em mim.
Isadora : eu sei,mas eu te amo .
Frances : por que?,vocês foram criados juntos se apaixonaram des de pequeno sei que é ele que você quer.
Isadora chorou.
Isadora : ontem eu não mostrei o suficiente que é você que eu quero que amo e você não consegue ver mesmo depois de ontem .
Frances : me desculpa,eu sou louco por você e a idéia de você pensar em outro me destrói.
Isadora : você senhor meu senhor e meu marido eu o pertenço e me dedico a você.
Frances sorriu.
E deitou sobre ela e a beijou.
Frances : te amo.
Ficou fazendo carrinho em seu corpo.
Frances : vamos viajar?.
Isadora : para onde?.
Frances : onde você quiser!
Isadora : então vamos ficar aqui não existe lugar mas lindo do que aqui.
Frances : é lindo aqui.
Eles estavam muito felizes aproveitando a Lua de mel até que depois de uns meses ela adoeceu.
Isadora : estou me sentindo muito tonta com muitos enjoos.
Frances : já chamei o médico,falta pouco para ele chegar e te isaminar ,mas ficarei aqui até ele chegar.
Ela fez um carrinho nele e desmaiou ele ficou a abanando.
O médico entrou e pediu que ele se retirasse.
Ele ficou um tempo com ela sozinha e depois chamou o Marido.
Frances : o que estar acontecendo com minha mulher senhor?,é algo grave?.
Médico : eu acho melhor eu falar com sua mulher primeiro.
Isadora : não senhor,oque quer falar comigo digas na frente de meu marido .
Médico : sim,como quiser.
Frances : Digas.
Médico : sua mulher ,não tem nada de mais ela estar gravida.
Ela o olhou sem expressão.
Ele se emocionou.
Frances : você relizou meu sonho,vamos ser pais.
Isadora : só estou com medo.
Frances : vamos passar por isso juntos.
O médico foi embora.
Isadora sorriu.
O pai dele morava em outra parte da fazenda,para dar mas privacidade ao casal.
Frances : amor vamos contar para meu pai.
Isadora : estou passando muito mal,esse frio lá fora não ira fazer bem para nós ,vai você meu amor e volta para a janta.
Frances : prometo não demorar.
Ele foi embora e ela tomar um banho.
Eles tinham muitos empregados.
Isadora sentou no sofá e ficou imaginando o rostinho do bebê e ficou sorrindo.
André entrou.
E viu ela passando a mão na barriga.
André : estar gravida ?.
Isadora : sim. Disse sorrindo.
André : eu não consigo te esquecer.
Isadora : não posso fazer nada,eu amo o meu esposo e somos e estamos felizes.
Continuou fazendo massagem na barriga dela.
André : esse filho era para ser meu você era para ser minha.
Isadora : eu era e você não lutou por mim,enquanto ele lutava todos os dias para ter meu amor por isso que o amo .
André : eu errei mas estou aqui.
Isadora : é tarde,se gosta de mim como diz se afasta por favor,se afasta.
André : preciso desse emprego.
Isadora : então fica longe por favor meu marido é ciumento e pelo que eu senti por que você nunca me amou,a respeito de todo o nosso passado me deixa viver com ele.
André : não vou desistir de você.
Isadora : sinto muito pois só ira perde tempo com alguém que não o ama.
André : não diga isso.
Isadora : vou para meu quarto não faz bem eu ficar com um homem sozinho sendo casada.
Ela foi para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdão♥
Short StoryEssa história fala sobre o ♥ sobre perdão,é uma história que nós leva a refletir.