Severino : desculpa .
Ele também se retirou.
André : pode isso?.
Frances : cala a boca.
Isadora : pior que ele não percebeu oque ela tem!.
Frances : vamos deixar eles descobrirem sozinhos.
Isadora : Claro.
Veio Severino desisperado.
Severino : eu vou atrás de um médico.
Isadora : e como ela estar?.
Severino : indisposta,vou atrás do médico peço sua lincensa.
Frances : vai .
Ele foi.
Frances : amor vamos para o quarto .
Isadora : Não quer esperar a sobrimesa?.
Frances : depois peço para servirem lá,é que estou cansado.
Disse com um sorriso e olhar malicioso.
Isadora : haar sim.
Eles foram.
André : essa casa estar uma pouca vergonha.
Maria : eles estam felizes,deixa eles.
Carla : ele não se conformou a perde a mulher para Severino.
Maria : nós que estavamos aqui ele nunca nem reparou.
Carla : e para ele sempre nos tratou com respeito.
Mas tarde chegou o médico para esamina-la .
Ele Ezaminou.
Médico : desculpe perguntar mas na sua casa mora quantas pessoas.
Severino : três comigo.
Médico : sugiro que prepare mas um quarto,por que sua mulher estar gravida.
O olho de Severino encheu de lagrimas a abraçou emocionado.
Iracema : estou com quanto tempo.
Médico : parece estar com um mês e pouquinho,nada de estresse e repouso absoluto ,a senhora estar anemica e com febre durante a gravidez a senhora tem que ter o maximo cuidado com a sua alimentação tudo que come vai para o beber,vou passar umas vitaminas e uma lista de alimentos que tem que comer para seu bebê nascer forte.
Severino pegou uma pena e papel e deu para o médico anotar.
Iracema foi vomitar.
Depois voltou.
Iracema : senhor o meu sangue ainda descer.
Médico : nós primeiros meses vai vim e depois vai parar.
Iracema : tudo bem vou voltar ao trabalho.
Severino : não ,você vai descançar,eu irei conversar com senhor Frances.
O médico depois que deu a lista foi embora.
Iracema : agente vai se aperta muito.
Severino : Com o dinheiro que recebo da para nós 4 ,não se preucupe com isso,eu continuo trabalhando e você fica em casa cuidando da casa e das crianças.
Em pouco tempo Isadora parou de trabalhar.
Maria : agora perdeu mesmo ela.
André : perdi e tudo por conta da Isadora,ela não quis ficar comigo ainda separou Iracema e Samuel de mim ,ela vai me pagar.
Maria : você que não tente fazer nada contra a senhora dessa casa ela não é mas quem você conheceu.
André : as roupas ,os novos custumes não vai mudar o sangue dela ,sempre será a escravacque conheci, estragarei o casamento dela como fez com o meu.
Maria : Estar arrumando ,Sarna para sua vida.
Maria terminou a prosa e foi ageitar as coisas de casa.
André em pouco tempo pois seu plano em ação.
Chamou uma escrava de pele branca e convenceu ela entrar em sua vingaça em troca de roupas bonitas e joias.
Um certo dia Isadora via seu filho dando os primeiros passos junto de seu marido isso já era noite,uma mulher bateu em sua porta de maneira desisperada.
E estava toda machucada.
Isadora chamou os serviçais para ajuda-la .
Eles cuidaram dela.
Durante uns dias.
Hadi : não sei como pagar pelo que fez por mim ,mas darei minha vida a vocês em troca de meu trabalho para pagar minha divida.
Isadora : não ,prrecisa.
Hadi : por favor ,sei que não é muito,mas não tenho para onde ir.
Isadora : você não sera nossa escrava ,sera nossa amiga como todas as outras daqui recebera igual comera e sera vestida da mesma maneira.
Frances : se ela aceitou ,estar contrata-da ,precisamos mesmo de uma babá e alguém que ajude Carla na cozinha.
Hadi : obrigada senhor. Ela o abraçou forte.
Isso já fez Isadora se insiumar.
Isadora : chega,vai tomar banho e peça Maria trazes para usar.
Hadi : sim senhora.
Ela foi.
Frances : Que foi ?.
Isadora : nada,vou ver meu Henrrico.
Frances : não fica com ciumes ela é apenas nossa serva.
Isadora : e muito bonita não acha?.
Frances : não reparei.
Isadora : sei.
Ela foi para o quarto ele deixou ela lá para esfriar a cabeça ,e ficou na sala brincando com o bebê.
Hadi apareceu como uma princesa ,linda e perfumada trouxe um café.
Frances : obrigada.
Hadi : o senhor deveria falar com ela ,me desculpe não foi minha intenção lhe causar trastorno.
Frances : Fala bem para uma escrava.
Hadi : meus pais eram professores ,mas tinha uma grande divida com um fazendeiro então ele me tomou como sua escrava como pagamento e matou os meus pais.
Frances : quando meu filho crescer ele precisarar também de uma professora .
Hadi : eu como babá de seu filho,cuidarei dele como se fosse meu e ensinarei tudo que sei sem cobrar.
Frances : fará tudo de graça?
Hadi : sim ,cuidarei dele como se fosse meu.
Isadora voltou a sala para pedir desculpas mas quando viu eles dois conversando ficou com mas raiva.
Frances : amor.
Isadora : dorme no sofá hoje,por favor. E foi para o quarto pegando o bebê.
Frances : Hadi,por favor preciso ficar sozinho.
Hadi : eu intendo ,sei como é triste ter uma mulher que não confia em você.
Ela saiu de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdão♥
Short StoryEssa história fala sobre o ♥ sobre perdão,é uma história que nós leva a refletir.