Hadi (13)

8 1 0
                                    

Ele chorou quando terminou de ler .

Depois se alimentou e o bebê.

Hadi veio cheio de veneno.

Trouxe uma bandeja com gulosemas.

Hadi : pedi para que prepara-se para o senhor.

Frances : não precisar me chamar de Senhor aqui todos somos iguais pode me chamar de você.

Hadi : preparei esses doces ,para você e para nosso principe,imagino como deve ser ruim ser abandonado pela mulher.

Disse saindo.

Ele rapidamente foi atrás de uma pena.

Quando voltou Henrrico estava com a boca cheia de goloseimas.

Frances :não sua mãe mandou cuidar bem de vocês ,da para o papai.

Henrrico disse não com a cabeça.

Frances : tabom ,só esses .

Começou a escrever.

  Volta minha amada,as coisas não são as mesma sem você ,volte mas rapido estou enloquecendo sem você aqui,estamos com muitas saudades,volta minha vida Te amamos .

Ass: Frances.

Frances chamou Severino e pediu que fosse entregar mas rapido possovel.

Foi oque fez .

Frances : estar todo sujo .

O filho dele ria.

Frances : você tem até o jeito de rir da sua mãe.

Henrrico levantou e andou e abraçou o pai.

No outro dia Hadi fez o mesmo que andava fazendo todos os dias.

Sentou do seu lado e o olhou e olhou para o pequeno,ele estava brincando com o filho .

Hadi : Sei como sente falta dela ,sinto também falta dos meus pais sinto falta de um carrinho de um afeto.

Ela o acarriciou com as mãos.

Frances não retribuiu.

Frances : Hadi,eu a respeito como todos os funcionários de minha casa.

Ela o interronpeu.

Hadi : eu sei,e é que vejo como trata a sua mulher com tanta ternura com tanto amor e vejo como a trata e se eu tivesse só um pouco disso só um pouco.

Finjiu chorar.

Frances : é melhor sair de meu quarto,não podes confundi coisas sou casado.

Hadi : sei mas é oque sinto,me sinto apaixonada.

Ela fingiu que sairia do quarto .

Frances a chamou.

Hadi : sim senhor.

Ela sentou de seu lado e secou suas lagrimas.

Frances : me desculpa se fiz algo que pareceu que eu tenha passado uma outra impressão,do que a que sou perdidamente pela minha mulher,não foi e não é minha intenção magoa-la,amigos?.

Hadi : amigos.

Olhou para o rosto dele fez um carrinho e o beijou.

Ele interromper mas foi tarde.

Isadora entrou na mesma hora que o beijo começou .

Isadora : Frances.

Hadi saiu do quarto.

Ela saiu descontrolada de casa saiu de cavalo.

Ele foi atrás,e Severino também,foi cada um para um lado.

Frances ,preucurou a preucurou e não achou.

Quando  chegou em casa.

Maria : senhor onde estava?.(preucupada).

Frances : Não conseguir acha-la.

Ele se descabelou.

Severino  apareceu na sala interrompendo Maria de falar.

Severino : eu a encontrei ,ela estava desmaiada  e fraca na chuva,Maria foi chamar o médico,a senhora não acorda por nada.

Frances : onde minha mulher estar.

Severino : no quarto de vocês.

Frances foi direto para lá.

Ele pediu para que todos sair-se e ficou fazendo carrinho na sua mulher.

Frances : a culpa é toda minha,me perdoa.

Deu um selinho em seus labios.

E ficou chorando.

O médico chegou e a esamino.

Frances ficou no lado de fora.

Depois de uns minutos saiu.

Médico ela vai ficar bem ,a febre abaixou não a acorde deixe a descança e matenha aquecida.

Foi oque fez ficou do lado da cama passou a noite cuidando com ela na madruga ela acordou com fome.

Isadora : estou com tanta fome.

Ela parou e lembrou oque aconteceu e chorou.

Frances : Isadora.

Isadora : eu li o bilete e vim correndo para seus braços e quando chego você estava se beijando com outra em nosso quarto,oque mas poderia ter acontecido se eu não estivesse aqui.

Frances : nada,eu a amo me perdoa prometo que nunca mas ira acontecer,nunca errei com você em nada amor me dá uma chance.

Isadora : você gosta dela?.

Frances : não.

Isadora : gosta.

Frances : mas eu amo você.

Ela lembrou que ficou na mesma situação que ele com André.

Isadora : eu amo muito mas.

Ela o abraçou.

Isadora : não sei oque fazer.

Frances : vamos nos amar e deixar nosso corpo falar vez de nossas bocas, você é a mulher da minha vida e eu preciso de você.

Entre choros se beijaram .

Do nada a Hadi aparece no quarto.

Eles estavam nus carrinhos.

Hadi : eu ouvi barulho ,e pensei que estavam acordados,me perdoem entrar mas preciso esclarecer uns fatos,eu sou apaixonda por seu marido isso e des que cheguei aqui,nunca escondi,mas ele sempre te respeitou e nunca percebeu mas hoje foi o dia que arrumei coragem e fui dizer com a boca oque sentia,mesmo ele dizendo que não eu não aguentei e o beijei me perdoaa,senhora sei que errei mas preciso desse emprego,preciso muito dele não me demita,por favor.

Perdão♥Onde histórias criam vida. Descubra agora