Ele passou aquela noite na sala de manhã bem cedo ele foi presentea-do com um café da manhã feito por Hadi.
Frances : sei que quis ser gentiu mas eu irei comer com a minha mulher e com meu bebê,peça para Severino colher flores as mais belas e pedi para Carla preparar todos os pratos de minha mulher favorito,quero me reconciliar com minha mulher.
Hadi : sim senhor.
Foi oque ela fez se mostrou prestativa e logo tudo ficou pronto.
Frances bateu na porta de Isadora.
Frances : posso entrar.
Isadora : entrar. Disse com a voz chorosa.
Ele entrou e percebeu seu olhos enchados ,e vermelhos como se tivesse chorado a noite toda.
Frances pediu que deixa-se a pequena mesinha do lado de sua cama e os deixa-se só.
Frances : me perdoa,seja oque for oque fiz.
Ela o beijou e o bebê brincava com um brinquedo na cama.
Isadora : você não fez nada,mas eu .
Começou a chorar e isso fez o bebê chorar também.
Maria bateu no quarto e tirou o bebê de -la.
Frances : estar com ciumes,mas eu intendo e digo mas ,eu te amo e não quero nenhuma outra mulher sem ser você.
Ele a beijou e ela fez o mesmo se olharam enquanto tirava a roupa um do outro ,ele beijou seu pescoço depois seu braço e ela deitou já completamente rendida eles ficaram se fazendo carrinhos até ela se hubrificar quando ele pos a mão e viu que ela já estava pronta para ele continuou a beijando de modo intenso e ficaram naquele vai e vem até gozarem.
Quando acabou.
Ela deitou de lado ele atrás dela.
Frances : que foi?,não foi bom?.
Ela virou ficando de frente e ficou fazendo uns carrinhos nele.
Isadora : foi maravilhoso,me sinto cansada.
Ele fez uns carrinhos nela.
Frances : precisa se alimentar bem.
Isadora : não estou com fome.
Frances : eu não vou conseguir trabalhar na fazenda preucupado com você.
Isadora o beijou e sentou.
Ele tirou o pano da mesa e reveu todas as delicias que pediu para preparar para ela.
Deu uma rosa a ela.
Frances : eu te amo ,e você estar linda.
Ela retribuiu.
Isadora : que surpreza linda.
Ela sorriu e isso fez ele sentir paz.
Frances : você é linda quando chora mas ,mas ainda quando sorrir.
Ela sorriu novamente.
Isadora : posso pedir uma coisa?.
Frances : oque quiser!.
Isadora : não vai trabalhar hoje,tira o dia para ficar comigo e com o Henrrico.
Frances : tabom.
E foi isso oque fez.
No outro dia foi trabalhar bem cedo.
André : impossivel,você errou ontem eles passaram o dia todo sorrindo felizes.
Hadi : fiz tudo que combinamos mas ele inventou de fazer um café da manhã para ela e isso fez com que eles voltassem.
André : não era para acontecer isso.
Hadi : não vai,me diz oque fazer.
André : se aproximar do filho dele, se ter o amor do menino terá o dele e continue se enfeitando e o agradando .
Hadi : sim claro.
E saiu de perto de André. Assustada.
Mas tarde depois do almoço.
Isadora : Frances ,posso ir ver minha irmã ela mandou uma carta e disse que precisa falar comigo.
Frances : sim,claro vai ficar muito tempo lá.
Isadora : só até conseguir ajuda-la.
Frances : deixa o Henrrico aqui.
Isadora : Amor.
Frances : ficar sem você é ruim sem meu filho é pior ,ele já não mama e cuidarei bem dele.
Isadora : tudo bem meu amor,irei amanhã cedo.
Frances : tudo bem ,amanhã cedo pedirei a Severino prepare a carruagem.
Isadora : tabom.
Frances : não demora ,a voltar ta.
Isadora : ta,sentirei muitas saudades de você e de nosso bebê.
Frances : se despede de mim.
Isadora : sim.
Eles se amaram a tarde toda e passaram a noite brincando com o bebê.
Ele fez tudo oque falou .
Isadora partiu cedo,mas se despediu de todos da casa.
No primeiro dia ele ficou bem,mas no segundo quando entrou no quarto e não viu a mulher dele sentiu uma saudade imensa.
Trouxe o bebê para dormir com ele.
Frances : mamãe vai voltar.
Henrrico : mama,mama.
Abraçou seu filho e dormiu com o pequeno.
No outro dia de manhã .
Acordou com o barulho do choro de seu filho que não queria sair de perto de seu pai.
Frances : oque faz aqui,Isadora.
Hadi : meu nome é Hadi senhor.
Frances : desculpa é que nunca dormimos longe um do outro,mas oque faz no meu quarto.
Hadi : vim pegar seu filho ,para alimenta-lo.
Frances : não ,precisa eu o alimento.
Frances : não entre no meu quarto sem bater ou sem ser chamada.
Hadi : sim senhor.
Brincou com o filho a tarde toda .
Frances : preciso de sua mãe.
Lembrou dela.
Depois dormiu com o bebê.
No outro dia ele recebeu uma carta dela.
E ficou todo feliz.
Estou com tantas saudades ,que nem consido dormir pensando em vocês ,sinto tantas saudades de você de seu corpo a e de nosso pequeno mas voltarei no final dessa semana ,não há nada de errado com minha irmã,ela estar gravida e muito feliz com o presente de mais um bebê , Isa estar com uma virose mas o médico disse que ela estar se recuperando bem falta pouco meu amor para mim voltar para você,enquanto isso cuide-se e cuide bem de nosso pequeno tesourinho,até breve eu amo você ,Querido.
Ass : Isadora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdão♥
Short StoryEssa história fala sobre o ♥ sobre perdão,é uma história que nós leva a refletir.