Capítulo 2

924 76 4
                                    


Narrador On

Diana realmente estava muito nervosa, em sua mente ela estava se imaginando espancando Amanda mas apenas em sua mente.

"Não acredito" Pensa Diana.

- Eita agora eu vou ver - diz Sucy aparecendo do nada.

- Pelo menos não foi nenhuma de nós duas - Foi a vez de Lotte aparecer do nada.

- Como assim? - pergunta Diana.

- Akko queria uma de nós duas, mas fugimos dela - respondeu Sucy.

- Não queremos aparecer muito em público - diz Lotte.

- Você não quer - começa Sucy - Já eu não quero mesmo, não tenho o mínimo interesse - diz Sucy.

"Droga eu devia te achado Akko mais cedo hoje" Diana pensa.

- O que tá acontecendo? - Pergunta Jasminka também aparecendo do nada Constanze estava do seu lado.

- Amanda e Akko formaram uma chapa - responde Sucy.

- Amanda & Akko ou Akko & Amanda? - pergunta se referindo aos cargos.

- Segunda opção: Akko e Amanda - responde Lotte.

- Ahh Pensei que seria Amanda, já que ela queria formar uma chapa com uma de nós, mas nós duas não quisemos - responde.

"Desta vez eu fui mesmo uma burra atrasada" Pensa Diana mentalmente.

Hanna e Barbara chegaram, Barbara para conversar com Lotte e Barbara para falar sobre o ocorrido.

- Estas duas formaram uma chapa!!! - começa a rir - Vai perder de zero - começa a rir.

- Ninguém te perguntou - ouve-se uma voz gritante. A Voz era vinha da boca da garota japonesa.

- Ora sua.. - diz Hanna.

- Faz uma chapa para concorrer conosco para ver isso sua otaria. - agora foi a vez de Amanda dizer isso a Hanna.

- Oras suas... - Não conseguia sequer dizer nada.

- Que foi? - pergunta Amanda. - A Bebezinha vai chorar é? - Amanda disse em um tom sarcástico.

- Cala-se - disse Hanna bravejando.

- Vamos sair daqui Amanda - diz Akko para a mais alta.

- Claro - diz para a garota menor.

Amanda e Akko saem de cena.

- Só quero ver no que está coisa vai dar - diz Sucy dando umas risadas.

- Bem eu vou apoiar elas - começa Sucy.

- Também vou - diz Jamsika.

Sucy ri concordando e Constanze balança a cabeça.

Diana apenas estava paralizada.

- Faça alguma coisa Diana - diz Hanna.

- Mas Fazer o que exatamente? - pergunta Diana.

- Vicê sabe muito bem do que eu estou falando. - disse olhando serio para Diana.

- O que exatamente? - Diana se faz de desentendida.

- Estavamos falando sobre você ser uma candidata para o grêmio estudantil de Luna Nova - disse Hanna.

Diana solta um suspiro.

- Eu até pensei nisso - "queria até convidar Akko para fazer junto comigo" - Mas agora eu não quero mais - responde Diana.

- QUEEEE!!!!- Hanna exclama - VAI DEIXAR AQUELAS DUAS CONCORERREM PARA VENCER??!! - Hanna grita.

- Mais baixo Hanna - disse Diana.

Hanna olha para os lados e suas colegas estavam todas a tampar os ouvidos.

- HeHe me desculpem - diz ela.

Hanna solta um suspiro após tudo se acalmar.

- Vai Diana faça uma chapa para vencer - diz Hanna.

Foi a vez de Diana soltar um suspiro.

- Ok mas com quem? - pergunta.

Hanna abre um sorriso.

- Faça comigo, eu serei sua vice na chapa, vamos compater a bagunçismo daquelas duas - Hanna para Diana que descruza os braços.

- Certo vamos lá registrar - disse Diana.

As duas vão para a sala de registros.

- Agora sim está ficando muito/bastante interessante - disse Sucy.

- Quero nem ver - foi o que Lotte e Barbara comentaram.

- Alguém tem pipoca? - perguntou Jasminka.

(Rubens: Como será? vejam leiam os próximos capítulos)

To Be Continue



(6 horas para escrever essa merda de poucas palavras me desculpem, eu acebei dormindo e fiz muito rapido pois vou ter que sair, até mais)

A Grande competiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora